cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Susgestão de uma troca de nick gratuita

Salve Guys :3, Sò eu que acho que seria legal termos ao menos uma troca de nick gratis ?

Eu, quando criei a minha conta e começei a jogar tinha uma ideia sobre o lol, e hoje depois de um tempo de jogo tenho outra ideia totalmente diferente sobre o game, "Ha mais tem como comprar a troca de nick de graça por 13900 Essências azul" Sim, mais quando começamos a jogar queremos testar varios camps, as vezes vemos alguem jogando com certo camp, gostamos do camp e queremos testar etc.. e não é tao facil juntar essencias

Acho que seria interessante uma troca de nick gratis quando chegamos a determinado level Ex: Lv 50 ou 75 fica disponivel uma troca de nick gratuita.. obviamente só 1 troca gratis 

2 RESPOSTAS
GodNaoEcxiste
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a proposta deveria ser a oposta do seu exemplo; os jogadores deveriam começar com direito à comprar um certo número de campeões de graça, e assim poder guardar EA para outras coisas ou comprar mais campeões .

Por exemplo :
Ao chegar no lvl 5, o jogador tem o direito de comprar 1 campeão de 450;
lvl 10 - 1 campeão de 1350;
lvl 15 - 1 campeão de 450 e outro de 1350;
lvl 20 - 1 campeão de 3150;
lvl 25 - 1 campeão de 3150 e outro de 1350;
Por fim, lvl 30 que seria o último nível onde vc ganharia esse bonus p/ iniciantes - 1 campeão de 6300

Acho verdade, quando a gente entra no lol, sem conhecer muito, colocamos um nick ''qualquer'' e acabamos tornando essa nossa conta principal, acho que deveria sim existir essa opção