cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Käpe
Aronguejo
Aronguejo

Suspensão Permanente peculiar. O que acha? Deixe sua opinião.

Ir para a solução

Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?). 

Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.

Partida 1
Na partida
KapelletIVERN: por gentileza reportar singed
KapelletIVERN: tem um imbecil farmando minha jungle, cara
KapelletIVERN: ;all o que fazer com isso
KapelletIVERN: por favor reports nele
KapelletIVERN: como jogar um game onde tem um cara trollando?
KapelletIVERN: só vamos dar 9 report nele
KapelletIVERN: cara, eu sou um ivern
KapelletIVERN: eu nao faço a jungle insta, precisa marcar e esperar
KapelletIVERN: o cara simplesmente esta fazendo os meus campos
KapelletIVERN: vou abrir um ticket pra vc, singed
KapelletIVERN: eu desisto, namoral
KapelletIVERN: ele nao vai me deixar farmar
KapelletIVERN: pode ganhar ai, vou fazer o ticket aqui, tirei print e tudo
KapelletIVERN: ?

O legal é que horas antes eu abri um ticket contra ele.

O que acha? Deixe sua opinião

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Lyrith  escreveu:

cara, evite usar chat, se o cara ta trolando, fala pra reportarem ele e pronto cara, não tem necessidade nenhuma de ficar a partida inteira pedindo para reportar ele, ele tava te atrapalhando e talz se eu fosse vc ficava na lane do duo dele farmando, reportava no final e seguia a vida... mas tomar permaban por só isso realmente é meio intrigante, deve ser engano sla

Imagine você jogando de Ivern que precisa marcar os campos pra depois pegar o gold, e alguém smitando ele durante toda a partida te deixando praticamente -1 no time, seria legal ? Não. Porém a RlOT GAMES tem como padrão punir jogadores que digitam bem mais exageradamente do que jogadores que ficam AFK numa lane só farmando, dão open, quitam, morrem intencionalmente e desistem dos jogos. 

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Ver Resposta em Destaque no post original

61 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto
Espera a resposta do ticket, pode ter sido um mal entendido.
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Complicado amigo, espera a resposta da Riot que eles devem retirar
Espero que sim, se não for é desanimador o ocorrido. Nunca confio nesses banimentos.
Durnnon
Lenda
Lenda
tu foi reportado, ficou incentivando rager , mas tempo no chat do que no jogo.
como diz o print não foi só por esta partida e sim por partidas anteriores, neste caso a riot não tira o ban, tu já havia tomado um de 14 dias, só deu continuidade a punição.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.

payphone2
Arauto
Arauto

Tu não tomou o ban de 14D ? como tava sua honra antes desse ban ?

nick>payphone
Leia o que eu disse acima.
Lyrith
Arauto
Arauto

cara, evite usar chat, se o cara ta trolando, fala pra reportarem ele e pronto cara, não tem necessidade nenhuma de ficar a partida inteira pedindo para reportar ele, ele tava te atrapalhando e talz se eu fosse vc ficava na lane do duo dele farmando, reportava no final e seguia a vida... mas tomar permaban por só isso realmente é meio intrigante, deve ser engano sla

nick>payphone
É o bendito bot da RlOT, ele apenas identifica palavras padrões + número de reports que você recebe, porém tem um detalhe, seu nível de honra + recentes punições de restrição de chat ou 14 dias, por acaso você tomou alguma dessas punições recentemente ?
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Isso que escrevi ocorreu em 5 minutos de jogo.

Pelo o que eu entendo, você levou Ban Permanente por ter chamado o coleguinha de imbecil.

Como as coisas nesse LOL são engraçadas...  

EDIT: Engraçadas porque com apenas uma palavra você consegue levar ban permanente. 

@LyrithPara de querer pagar de santo cara , isso é mt feio, imagina a frustração do  Ivern , se coloca na pele dele, falar é fácil lekão .

Ele ainda falou educadamente com o Singed, tirando o ''imbecil'' , foi muito é sangue frio !

um ''Imbecil'' = perma ban, ok .

nick>payphone

Não. No máximo eles podem me dar 14 dias por ficar andando na base.

Não acho nada peculiar. Você xingou o cara de "imbecil", e ninguém sofre uma restrição permanente de chat se não tiver sofrido outras punições anteriores.

Sou a favor da punição exemplar nesses casos e em outros inclusive mais brandos que esses. Você disse "Deixe sua opinião", e estou deixando a minha: você mereceu o banimento.

@payphone2não cara, falar e fazer pra mim é FÁCIL, só digito no chat uma vez e pronto, se reportarem ou não não to nem ai eu fiz minha parte... tu acha que eu ja não cai com uns adc babaca nesse nivel???? me poupe cara

@Lyrith  escreveu:

Imagine você jogando de Ivern que precisa marcar os campos pra depois pegar o gold, e alguém smitando ele durante toda a partida te deixando praticamente -1 no time, seria legal ? Não. Porém a RlOT GAMES tem como padrão punir jogadores que digitam bem mais exageradamente do que jogadores que ficam AFK numa lane só farmando, dão open, quitam, morrem intencionalmente e desistem dos jogos. 

@TWC Neal Caffrey  escreveu:
Não acho nada peculiar. Você xingou o cara de "imbecil", e ninguém sofre uma restrição permanente de chat se não tiver sofrido outras punições anteriores.

Sou a favor da punição exemplar nesses casos e em outros inclusive mais brandos que esses. Você disse "Deixe sua opinião", e estou deixando a minha: você mereceu o banimento.

Por isso que quando eu fico muito nervosa, muto todos e tiro o chat da minha tela.