Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?).
Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.
Partida 1
Na partida
KapelletIVERN: por gentileza reportar singed
KapelletIVERN: tem um imbecil farmando minha jungle, cara
KapelletIVERN: ;all o que fazer com isso
KapelletIVERN: por favor reports nele
KapelletIVERN: como jogar um game onde tem um cara trollando?
KapelletIVERN: só vamos dar 9 report nele
KapelletIVERN: cara, eu sou um ivern
KapelletIVERN: eu nao faço a jungle insta, precisa marcar e esperar
KapelletIVERN: o cara simplesmente esta fazendo os meus campos
KapelletIVERN: vou abrir um ticket pra vc, singed
KapelletIVERN: eu desisto, namoral
KapelletIVERN: ele nao vai me deixar farmar
KapelletIVERN: pode ganhar ai, vou fazer o ticket aqui, tirei print e tudo
KapelletIVERN: ?
O legal é que horas antes eu abri um ticket contra ele.
O que acha? Deixe sua opinião
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Lyrith escreveu:cara, evite usar chat, se o cara ta trolando, fala pra reportarem ele e pronto cara, não tem necessidade nenhuma de ficar a partida inteira pedindo para reportar ele, ele tava te atrapalhando e talz se eu fosse vc ficava na lane do duo dele farmando, reportava no final e seguia a vida... mas tomar permaban por só isso realmente é meio intrigante, deve ser engano sla
Imagine você jogando de Ivern que precisa marcar os campos pra depois pegar o gold, e alguém smitando ele durante toda a partida te deixando praticamente -1 no time, seria legal ? Não. Porém a RlOT GAMES tem como padrão punir jogadores que digitam bem mais exageradamente do que jogadores que ficam AFK numa lane só farmando, dão open, quitam, morrem intencionalmente e desistem dos jogos.
Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.
Tu não tomou o ban de 14D ? como tava sua honra antes desse ban ?
cara, evite usar chat, se o cara ta trolando, fala pra reportarem ele e pronto cara, não tem necessidade nenhuma de ficar a partida inteira pedindo para reportar ele, ele tava te atrapalhando e talz se eu fosse vc ficava na lane do duo dele farmando, reportava no final e seguia a vida... mas tomar permaban por só isso realmente é meio intrigante, deve ser engano sla
Se for por engano vão tirar o BAN (pelo menos acho isso)
Pelo o que eu entendo, você levou Ban Permanente por ter chamado o coleguinha de imbecil.
Como as coisas nesse LOL são engraçadas...
EDIT: Engraçadas porque com apenas uma palavra você consegue levar ban permanente.
@LyrithPara de querer pagar de santo cara , isso é mt feio, imagina a frustração do Ivern , se coloca na pele dele, falar é fácil lekão .
Ele ainda falou educadamente com o Singed, tirando o ''imbecil'' , foi muito é sangue frio !
um ''Imbecil'' = perma ban, ok .
Não. No máximo eles podem me dar 14 dias por ficar andando na base.
@payphone2não cara, falar e fazer pra mim é FÁCIL, só digito no chat uma vez e pronto, se reportarem ou não não to nem ai eu fiz minha parte... tu acha que eu ja não cai com uns adc babaca nesse nivel???? me poupe cara
@Lyrith escreveu:cara, evite usar chat, se o cara ta trolando, fala pra reportarem ele e pronto cara, não tem necessidade nenhuma de ficar a partida inteira pedindo para reportar ele, ele tava te atrapalhando e talz se eu fosse vc ficava na lane do duo dele farmando, reportava no final e seguia a vida... mas tomar permaban por só isso realmente é meio intrigante, deve ser engano sla
Imagine você jogando de Ivern que precisa marcar os campos pra depois pegar o gold, e alguém smitando ele durante toda a partida te deixando praticamente -1 no time, seria legal ? Não. Porém a RlOT GAMES tem como padrão punir jogadores que digitam bem mais exageradamente do que jogadores que ficam AFK numa lane só farmando, dão open, quitam, morrem intencionalmente e desistem dos jogos.
@TWC Neal Caffrey escreveu:
Não acho nada peculiar. Você xingou o cara de "imbecil", e ninguém sofre uma restrição permanente de chat se não tiver sofrido outras punições anteriores.
Sou a favor da punição exemplar nesses casos e em outros inclusive mais brandos que esses. Você disse "Deixe sua opinião", e estou deixando a minha: você mereceu o banimento.
Por isso que quando eu fico muito nervosa, muto todos e tiro o chat da minha tela.