Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?).
Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.
Partida 1
Na partida
KapelletIVERN: por gentileza reportar singed
KapelletIVERN: tem um imbecil farmando minha jungle, cara
KapelletIVERN: ;all o que fazer com isso
KapelletIVERN: por favor reports nele
KapelletIVERN: como jogar um game onde tem um cara trollando?
KapelletIVERN: só vamos dar 9 report nele
KapelletIVERN: cara, eu sou um ivern
KapelletIVERN: eu nao faço a jungle insta, precisa marcar e esperar
KapelletIVERN: o cara simplesmente esta fazendo os meus campos
KapelletIVERN: vou abrir um ticket pra vc, singed
KapelletIVERN: eu desisto, namoral
KapelletIVERN: ele nao vai me deixar farmar
KapelletIVERN: pode ganhar ai, vou fazer o ticket aqui, tirei print e tudo
KapelletIVERN: ?
O legal é que horas antes eu abri um ticket contra ele.
O que acha? Deixe sua opinião
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Só com o que você mostrou eu acho que nenhuma das partes merece ban. Os monstros tão la, se o sup quer ir de smite e farmar, sair do meta é permitido. É normal que as ações dos jogadores da mesma equipe entrem em conflito. O singed pode ter imaginado que tomando a vantagem pra ele seria mais fácil vencer a partida. Nessa situação, que você percebe que seus planos foram negados, só resta se adaptar. Poderia ter levado seu Ivern pra bot lane e ter executado a função de suporte. Um smite a mais não é necessariamente um problema. É frustrante ter que lidar com isso... a dica é aprender a rir dessas situações e levar pro 4fun. Aplique o mute em quem já estiver irritado e curta a maravilha da rinha, uma das melhores partes do lol AOPEKAPOEKAOPEKAOPKEOAPKEDSGBSDTGSUEYGTIGHSU
edit.: nem o fato de ficar andando na base. oh, oh: tava afunilando exp, deixando de ganhar em uma das lanes pra dar vantagem em skill pro aliado POAEKAOPKEAOPKEAOPEKOPAKEOPE
@Käpe escreveu:Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?).
Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.
Partida 1
Na partida
KapelletIVERN, em um ARAM, peguei 3 players que começaram a me xingar com mensagens racistas e homofóbicas, então eu simplesmente disse que ia MUTAR E REPORTAR e enviei um ticket denunciando os mesmos. Pouco tempo depois, tive meu chat restrito e minha honra resetada, quando fui ver o chatlog, era exatamente desta partida. Então, abri um novo ticket reclamando sobre a restrição de chat, mas a posição da Riot foi que ao dizer que eu ia mutar e reportar, eu estava fazendo eles passarem por uma má experiência dentro do LoL e por isso sofri a punição.
O problema é que o sistema de punição desse jogo é automatizado, e não faz muito tempo que eles se recusavam a dizer que era automatizado, ainda assim, a Riot Games é uma empresa extremamente orgulhosa e custa muito pra assumirem que estão errados, são completamente displicentes com seus jogadores e clientes, ainda que sejam prejudicados de forma arbitrária.
Não há prova mais recente, do que demorar mais de 1 mês sofrendo reclamações sobre queda de FPS, que atingiram o topo do Fórum em diversos posts - e que foram apagados!-, enquanto respondiam aos milhares de tickets recebidos que o problema não estava no LoL, mas sim no computador dos jogadores, para então, após uma cobrança global, dizer que realmente estão tendo problemas com FPS no jogo, mas ainda levantando um escudo contra os jogadores, ao mencionarem guias genéricos pra melhora de performance e dizer que os jogadores possuem computadores abaixo dos requisitos.
@Zhork escreveu:
@Käpe escreveu:Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?).
Partida 1
Na partida
KapelletIVERN, em um ARAM, peguei 3 players que começaram a me xingar com mensagens racistas e homofóbicas, então eu simplesmente disse que ia MUTAR E REPORTAR e enviei um ticket denunciando os mesmos. Pouco tempo depois, tive meu chat restrito e minha honra resetada, quando fui ver o chatlog, era exatamente desta partida. Então, abri um novo ticket reclamando sobre a restrição de chat, mas a posição da Riot foi que ao dizer que eu ia mutar e reportar, eu estava fazendo eles passarem por uma má experiência dentro do LoL e por isso sofri a punição.
O problema é que o sistema de punição desse jogo é automatizado, e não faz muito tempo que eles se recusavam a dizer que era automatizado, ainda assim, a Riot Games é uma empresa extremamente orgulhosa e custa muito pra assumirem que estão errados, são completamente displicentes com seus jogadores e clientes, ainda que sejam prejudicados de forma arbitrária.
Não há prova mais recente, do que demorar mais de 1 mês sofrendo reclamações sobre queda de FPS, que atingiram o topo do Fórum em diversos posts - e que foram apagados!-, enquanto respondiam aos milhares de tickets recebidos que o problema não estava no LoL, mas sim no computador dos jogadores, para então, após uma cobrança global, dizer que realmente estão tendo problemas com FPS no jogo, mas ainda levantando um escudo contra os jogadores, ao mencionarem guias genéricos pra melhora de performance e dizer que os jogadores possuem computadores abaixo dos requisitos.
serio isso cara
@Fla ADC 22 escreveu:
Eae resolveu fiquei intrigado.
Pois ano passado no forum do BR um cara tinha levado ban e no cartão reforma dele só tinha um " . "
Isso mesmo um ponto.
ai um rioter foi olha a conta dele e ele trolava todo santo jogo auhsdusadhasjd
Quero saber o que aconteceu com a sua conta kkk
Sim, como eu disse em uma resposta anterior, retiraram o permanente e colocaram 14 dias pois fiquei rodando na base pra não levar leavebuster. Essa foi a resposta deles para isso. Não me arrependo.
isso nem faz sentido, no máximo tu deveria ter ganhado um leave buster já que ficar na base(andando ou não) é considerado ociosidade apenas
@Scarlet Mustang Bem sério! Em razão disso, não atingi a honra necessária para receber a skin vitoriosa. Se não fosse por isso, eu nem daria muita importância.
@Käpe escreveu:Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.
Tinha sim outra opção, que é a que eu faço sempre.
Você já está com o troll no time, nada do que você fizer ou digitar no chat vai mudar isso, então jogue na boa e espere a próxima partida, essa já foi.
@SShadowW escreveu:
@Käpe escreveu:Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.
Tinha sim outra opção, que é a que eu faço sempre.
Você já está com o troll no time, nada do que você fizer ou digitar no chat vai mudar isso, então jogue na boa e espere a próxima partida, essa já foi.
Po, mas isso de jogar na boa ou esperar a próxima partida não deveria ser a solução.
Eu jogo lol desde o beta, quando eu tinha 14 anos e jogava lol, eu tinha o dia INTEIRO pra jogar, não tinha responsabilidades. Naquela época, tudo bem, uma partida com um troll era só mais uma partida, eu não ligava, as vezes até trolava junto e seguia a vida, bora pra próxima partida.
Mas o tempo passou, as responsabilidades foram aparecendo, cada vez menos tempo pra jogar, faculdade, estágio, tcc, depois me formei e agora trabalho.
Trabalho finais de semana, feriados e as vezes o tempo pra jogar o lolzinho sagrado diminui. As vezes só tenho tempo pra jogar uma partida. Se tem um troll, um afk ou qualquer outra coisa, pronto, acabou. Essa foi a minha partida, não tem como jogar outra, não tem próxima. E isso as vezes é muito chato, você vai jogar pra poder descontrair um pouco e de repente se vê nessa situação, alguém estragando a sua partida que é um momento especial no seu dia.
Quando eu to tiltado e nao desativo o chat, eu digito coisas como "imbecil" "idiota" "animal" ou "parabens" pra nao digitar coisas pior! Da ban ent? E melhor só desativar o chat d vez?
@TWC Neal Caffrey escreveu:
Gente, atenção ao prisma da questão: invariavelmente, as regras e normas do jogo precisam ser respeitadas. Não existe "ofensa maior" ou "ofensa menor". As regras do jogo tratam sobre "ofensas", e somente isso. Você chamar o cara de "imbecil" ou chamar o cara de "abestado", para efeitos de aferição de violação ou não da regra, são atitudes semelhantes e correspondentes e enquadráveis no mesmo dispositivo das regras.
Existe um anseio da comunidade sobre o retorno a respeito dos reports que são feitos, mas, fato é que não necessariamente todos os jogadores banidos e/ou punidos de alguma forma vão compreender o banimento e/ou a punição que receberam. Alguns vão reclamar no fórum, outros vão aceitar e ponto. Se você agiu agressivamente com algum companheiro de equipe ou colega que joga na equipe adversária e violou as regras, não existe violação maior ou violação menor. A violação é a violação e somente isso.
Obrigado pela opinião, mas, sinceramente, que merda de opinião hein? Tu acredita que chamar alguém de imbecil é infringir alguma regra ou norma?! É cada coisa que tenho que ler. A propósito, já retiraram o permanente a muito tempo e me deram 14 dias pois neste mesmo jogo eu estava na base rodando pra não levar leavebuster e isso é errado, eles disseram.