cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Swain o grande general Revelado

Depois de tanta espera, finalmente o Swain foi revelado, bem diferente de antigamente, mas achei legal. http://www.surrenderat20.net/2018/01/champion-reveal-swain-noxian-grand.html#more

 

Obs: Ele ficou bastante parecido com o Lucio Malfoy 

12 RESPOSTAS
Ixidorus
Tropa
Tropa

Sou main Swain, até o momento não curti esse rework não. Acho que tirou a identidade do campeão, vamos ver a jogabilidade.

@Ixidorus
Essa foi a proposta do rework, dar uma nova essencia pra ele, antes ele não tinha o ar de general e estrategista que dava o seu titulo. E por isso fizeram o rework, agora ele ta mais parecido com um general do que antes.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Bills
Arauto
Arauto

CADE A BEATRICE

Verdade, a Beatrice ta sumida, mas nas splash art ela aparece em quase todas.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Discordo da parte de tirar a identidade do campeão, mudou claro, mas há algumas semelhanças(nas skills) o que não dava era pra fazer o mesmo Swain né?? skills monótonas uma que joga um corvo no chão e fica parado(que empolgante rs)...
Outra que joga uma infecção no inimigo e dá dano por tempo(uau que emoção!!!) e a outra super óbvia que prende só inimigos que não tem nenhum escape... Mecânica do Swain era totalmente ultrapassada!

Não concordo.

 

Mais parecido com um general? Onde que você vê um general tão perto da batalha assim? Se fosse pra ser general, ele devia se manter mais longe da batalha, podendo fazer coisas a distância, buffar aliados ou algo assim.

 

A única habilidade com range grande dele é o W. O resto é tudo curto, o range do Q diminuiu bastante.

 

Ficou bem estranho.

 

Só gostei mesmo do W, a ult dele parece a antiga ult do Maokai.

É não se pode agradar todos, eu sou M6 com ele e jogo com o mesmo desde a S2 e não achei ruim.
As vezes a gente tem que dar uma chance pro novo.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Não entendo porque tem gente que acha que todo campeão tem que ter uma super-hiper-mega mecânica super inovadora, nunca vista antes na história do League of Legends.

 

Alguns campeões tem uma mecânica simples, ele tinha a Beatrice, logo é uma parceira. Ele pode usar ela para ajudá-lo. Ele "amaldiçoa" os adversário, dando dano neles. Com a lentidão da Beatrice, você aprisiona eles no chão.

 

Ele tinha um modo de jogar completamente útil, subi só com ele do prata até o platina.

 

Se você pegar pra analisar, tem vários campeões com mecânicas óbvias, mas que não deixam de ser únicas.

 

Vladimir por exemplo, todo mundo saber que ele vai usar o Q em você. E que se você estiver com pouca vida, vai dar um flash + E, depois soltar a ult, dar um Q e usar a poça (se não tiver usado para entrar). Mas isso deixa de ser legal? Não, pelo menos eu gosto de jogar tanto com Swain quanto com Vladimir.

Aí você está enganado! O general tem que ser tão bom e melhor na batalha que os outros, não entrar em toda luta mas quando entra tem que fazer a diferença! Ainda mais num mundo com o do LoL que é mais semelhante com o medieval em que as coisas eram mais baseadas na habilidade!

Agora você querer que o Swain(marca registrada em ir pra frente e causar dano) fique na linha de trás... Aí você iria mudar totalmente o campeão, Swain tem uma jogabilidade semelhante com a de Vladimir.

@JRR Tolkien
O povo acha que comandantes so dão ordens, o Jarvan tbm é um, inclusive além de comandante ele é rei de demacia e nem por isso ele deixa de entrar na pancadaria.
Assumir uma posição de lidar significa sujar as mãos e não só dar ordens, ao meu ver o novo Swain atingiu um patamar de comandante tão incrível quanto o que o Jarvan transmitia em game

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Nem sempre.

 

O general tem que ser bom em batalha? Sim. Mas sempre vai ter um cavaleiro que vai ser melhor no confronto do que ele, claro que o general pode ser muito melhor em batalhas do que simples soldados.

 

A diferença do general é ele saber usar a estratégia, já que, muitas vezes uma estratégia é muito melhor do que um confronto.

 

Eu não falei que queria que o Swain ficasse na linha de trás, falei que se fosse para parecer mais general, seria para ser assim.

 

Um general comanda tropas. O que o Swain esta fazendo pelo time? Só esse W.

 

Ele poderia ter algumas habilidades focadas em encurralar adversários pro seu time chegar ou meios para ele chegar nos adversários e a ult poderia continuar parecida.

 

Pra mim a ult dele antiga é tipo "caralho, vou ter que ir aí resolver essa **cogumelo do teemo**. Toma! Dano em todo mundo".

Sábias palavras Zahal!

De qualquer forma também o que ele é in game não interfere o que ele seria na lore mas ele é um renomado e com certeza fortíssimo general, por isso ele já entrou em combate com o Jarvan IV que é um REI!!

Como o Zahal disse, na vida o Rei é o último a sacar a espada e o Jarvan é um iniciador no League!
Swain tem que ser forte no game, tem que ir para o combate e ser respeitado, só assim ele refletiria a importância de general que ele tem na lore do jogo.