cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
exwag
Tropa
Tropa

Syndra o campeão esquecido!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Eu gostaria de cvs com vcs sobre a Syndra! Sou main, e sou apaixodo pela historia e pelo personagem, mas ultimamente a RIOT, não deu muita bola para ela não, a alguns meses a RIOT soltou um video falando que iria lançar skins para persogens que estavam um pouco esquecidos " que eles mesmo tinham esquecido", e entao eu pergunto, cade  as skins para ela ? a Syndra não recebe nenhum buff e nenhuma skin a meses, a muito tempo mesmo, papo de seasons! e tipo assim, voltando para o video, la nao tinha o nome da lux, nen mf, nen malph, nen tt, e mesmo assim saiu skin para eles e entre outros que vcs estão ligados.

Eu  só vir aqui realmente para expor isso, por que eu venho falando com um monte de gente sobre, e todo mundo, todo mundo sabe que a Syndra está esquecida, isso é foda cara por que como fã, eu fico pensando se realmente vale a pena ficar se stressando como eu me stresseso nesse jogo, pra mim, o unico prazer de me sentar e jogar, é lockar Syndra mid e me divertir cara, mas saber, que a RIOT CAGA para o boneco é frustrante de maiss! Quem é que nao tem um main que a RIOT nbão solta skin, sabe do que eu to falando. Bom sem mais me prolongar é isto, espero realmente que alguem olhe esta mensagem e leve para frente, espero de vdd!

:Champion104:

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

2 Problemas com a Syndra, primeira ela não é uma campeã tão popular a ponto de receber skins sempre, segundo quando a Syndra ta dominante, buffada, ela aparece muito no competitivo, oq faz com q a Riot deixe ela num estado mediano e isso faz com q as pessoas joguem menos com ela, sendo assim menos popular e recebendo menos skins.
Volpiii
Tropa
Tropa

Concordo com as falacias do player acima, espero que deem mais atencao aos pedidos da comunidade, ate porque sem a comunidade nao existe o jogo. O campeao citado esta esquecido realmente, espero que possam atender o pedido do amigo em questao.
ObradoSenhor
Tropa
Tropa

Mano também acho, a Syndra também é minha principal main, e tipo essa nova lore dela fala que ela realmente é uma preocupação para Ionia, mas eles não enfatizam em nada poxa, queria que eles aproveitassem mais ela.
LightL96
Arauto
Arauto

Mesmo o tópico sendo de um mês atrás, ainda assim discordo totalmente. Syndra em um período da Season 9 recebeu 3 ou 4 buffs SEGUIDOS. É isso mesmo, buffs seguidos na Syndra. Campeão não tem do que reclamar de jeito nenhum. Não tem o que buffar nela, amigo. Você escolheu ser main um campeão que tem uma mecânica mais simples, por isso aparenta não ser forte. Para um campeão desse que só aperta Q + E + R só falta pedir que o stun seja target, não é possível. A winrate neste exato momento é de 49.34%. Uma winrate relativamente boa. Pode ter certeza que existem campeões que necessitam de skins e buffs mais do que ela. E me estranha muito ela não ter sido nerfada até aqui, caso aconteça de ela tomar buff(s) pode ter certeza que em pouco tempo ela vai tomar um belo nerf por conta do competitivo.