cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cheiodeodio
Tropa
Tropa

TÁ DE SACANAGEM DE NOVO NÉ RIOT ??

DESGRAÇA !!! ESPERO UM BOM TEMPO PARA JOGAR O URF E RIOT DECIDE TIRAR NOVEMENTE !! NÃO ESTOU NEM AI PARA CLASH, MUITO MENOS PARA RANQUEADAS E EM QUEM PERDE TEMPO COM ISSO, SÓ QUERIA ME DIVERTIR NO URF !! BOTA ESSE MODO DE VOLTA, FAZ A VONTADE DE QUEM PAGA ESSA JOSSA !

11 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Já tem quase dois mes que o urf tava ai...
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

A para de choro maluco, URF está um tempão, e vem reclamar? vai ter clash tu queira ou não! 

Resultado de imagem para choro gif

Draicker
Lenda
Lenda

Respeito quem gosta de URF, mas hj o foco é no Clash.

Calma, cara. Vai voltar dia 11. https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/gameplay/urfea-estendido-por-mais-4-semanas
Não faço ideia pq caralho eles desativaram o modo pra rodar esse troço de clash. Aparentemente, investir em servidor pra um ridiculamente popular não é viável.
Fermata
Tropa
Tropa

Eles podiam deixar como modo permanente no lugar de aram!

Que fique de modo permanente !! Não me interessa se já esta quase dois meses, não se pode colocar um em detrimento de outro, jogue Clash quem gosta, a maioria curte é URF !!!

Vou te dizer quem esta chorando essa hora !!!

Que jogue clash quem curte, mas tirar o divertimento dos outros é sacanagem, esta parecendo ditadura, os jogadores só podem jogar o que eles querem. Nem todo mundo ( MAIORIA) liga pra ranqueada, galera quer é se divertir, se for para focar no desenvolvimento dos Tiers, façam um servidor só para competitivo e deixa outro para jogadores ocasionais !!

isso sim seria legal também !!

@Cheiodeodio  parecendo criança birrenta

Resultado de imagem para criança birrenta  gif

URF mó zoado, com campeões randow, urf de verdade era o 1 de 2014 isso não é nada.

Verdade, mesmo sendo aleatório ta bastante tempo ai e vai durar bem mais ainda.. CHORO