cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
selasgamer
Tropa
Tropa

Tá complciado jogar neese inicioo de season lol

O povo nesse inicio de season ta jogando muito sério nas ranked,ai fica complicado pra mim, na minha primeira partida da md10 o outro time pega:gp,lee sin,janna,xayah e syndra, ai me complica né,sendo que na minha conta eu so tenho boneco "paia" que são os de 300 e alguns de 1350,como jogo desse jeito?E com esse sistema de bosta da essencia ,demoro mil anos pra comprar outro boneco,queria saber como superar isso e por favor galera vamos jogar mais na diversão.

19 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

existe a FW pra aumentar a champion pool

mas o básico é, se vc não tem um pool legal de champs e como msm disse, só tem boneco "paia", não jogue ranked, fique no normal game até ter um pool melhor
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Me admira quando alguém reclama do sistema de EA. Pq parece crime reclamar, sempre vem alguém elogiar...
Ficou um cocô do Teemo !

Orya, ranked não pode usar FW

selesgamer, unica dica que te dou é esperar passar esse começo, pq tryhard no inicio sempre tem assim como no final. Mas agora se você quiser a exp da missão, melhor se empenhar ai e tentar pelo menos ganhar algo, mas no caso não importa, por que ganhando ou tentando, o importante é a exp e que você tentou.

Pekoz
Arauto
Arauto

ue que culpa a galera tem que vc só tem boneco "paia", ha e diversão é normal, aram, modos rotativos ranked é competitivo.
Soljar
Tropa
Tropa

Mas o que tem a ver o preço de campeão?

boneco de preço baixo é ruim

Huanca
Aronguejo
Aronguejo

"como jogo desse jeito", sabendo jogar com os campeões q vc tem... Um campeão ser barato nao significa que ele seja fraco. E vc não pode culpar ninguem simplesmente por "jogar pra ganhar", ainda mais em uma ranked, WTF. Quer se divertir, normal game ta ai pra isso.

cara,veja o nunu, boneco de 450:Faz nada,so joga gelinho nos outros,lee sin 4800:9/0 nos primeiros 5 minutos de jogo,ENTENDEU A DIFERENÇA?

Como assim cara?
De onde vcs tiram essas coisas?

Amumu450 Evelynn1350
 Annie450 Fiddlesticks1350
 Ashe450 Cho'Gath1350
 Garen450 Dr. Mundo1350
 Kayle450 Nasus1350
 Master Yi450 Rammus1350
 Nunu450 Sion1350
 Poppy450 Morgana1350
 Ryze450 Teemo1350
 Singed450 Tristana1350
 Sivir450 Tryndamere1350
 Soraka450 Twisted Fate1350
 Warwick450 Udyr1350
 Malphite1350 Taric1350
 Janna1350 Veigar1350
 Jax1350 Xin Zhao1350
 Alistar1350 Zilean1350

A diferença está no jogador simplesmente, veja o Ucla por exemplo, ele é jg/suporte e ficou muito conhecido no mestre por jogar (e ganhar) com seu nunu jg, apenas por que ele sabe muito bem como jogar o jogo (de um modo geral) e tbm como jogar de nunu. Claro que um lee sin tem muito mais possibilidades de ficar 9/0 nos 5 primeiros minutos de jogo do que um nunu, justamente pq esse é o ponto forte do campeão, é uma das suas condições de vitória, duas coisas que o nunu tbm tem, pontos fortes e condição de vitória. Entenda que esse jogo não funciona só na base do kda.

só boneco horrível

sim sim, puxa la seu nunu jg contra os boneco de 6300 quero ver se vc ganha, fala muita coisa sem fundamento vc.

Ryu Lock
Tropa
Tropa

Trindamare , zilean e amumu so boneco legal :Champion5:

Nunu carrega fácil, só por que parece cavernoso não é por que é ruim, zilean, trynda, amumu esses 3 são fortes e carregam, tu está assim só por que os champs são mais antigos e tem mecânicas mais básicas, alias não sei onde tu tirou esse lee 9/0 aos 5 min, o outro time deve ser horrível.
Uiui eu jogo de tank

Poppy Gaming
Tropa
Tropa

Nenhum champ é ruim se souber jogar com ele,e n é pq o preço de um champ é de 6300 que vai ser melhor q um de 450/1350 até pq de tempos em tempos o preço de alguns abaixa.
E Nunu é um dos champ mais faceis de se jogar,ainda mais com o buff q vai receber.

Mía
Aronguejo
Aronguejo

Sempre tem os try hard kkk mas boa sorte pra você nas proximas

Já vi Nunu iniciar a ult na ward, dar flash pro meio da TF e dar Pentakill só com isso. Já vi Ashe ganhar de Caitlyn, Xayah, Jinx e vejo o Cotoco Yi apertar R e Q e acabar com todo o time adversário, sendo eles tanks, magos, adcs, etc..., de valor em Essência Azul maior que o dele. O valor de cada um nada influencia no desempenho, afinal quem controla o champ é o jogador, não o dinheiro que vc deu nele. 

Conheça a mecânica de cada champ e aí compare pra ver qual é o melhor. 

😄

PowerRanger Anil
Aronguejo
Aronguejo

Cara tem muitos champs bons que são baratos, como o povo colocou. Vai de você explorar o boneco.

Amumu 450
Annie 450
Ashe 450
Garen 450
Kayle 450
Master Yi 450
Nunu 450
Poppy 450
Ryze 450
Soraka 450
Singed 450
Warwick 450

Cho'Gath 1350
Dr. Mundo 1350
Nasus 1350
Rammus 1350
Sion 1350
Morgana 1350
Teemo 1350
Tristana 1350
Tryndamere 1350
Udyr 1350
Taric 1350
Janna 1350
Veigar 1350
Jax 1350
Xin Zhao 1350
Alistar 1350
Zilean 1350

É só entrar no lolking (http://www.lolking.net/champions) e ver a % de vitória de vários champs dessa lista ai.

Pela forma com que vejo você se comportar no fórum, eu imagino que isso seja bem pior em jogo, ou seja, dê mais atenção ao jogo, a farmar, aprenda as lanes e pegue um pouco mais de experiência, evite rage dos outros e seu.

E outra coisa, como você começou na Season 4 e tem pouco champ, acredito que você jogue muito pouco, deve-se explorar mais.

Mallik
Arauto
Arauto

Poppy "paia" me botou platina lek, se você é ruim não desconta nos coitados não, por favor.