cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá complicado de jogar assim.. 13 Remakes seguidos

É exatamente isso q vocês leram, tá extremamente complicado de jogar. Nas partidas sempre tem 1 AFK, sempre 1 pessoa fica com a net caindo sem parar, daí meu time ou o time inimigo sempre acaba ficando com menos um. Já contei hoje deram 13 vezes remake sendo do meu time ou do meu time inimigo. Tá complicado jogar, você entra num tempo de espera absurdo pra jogar, pros caras enrolarem pra pickar um campeão(quando não dão dodge) você finalmente entra na partida e o cara fica lá afk e você é obrigado a dar remake. Queria saber quando a Riot vai consertar esse servidor, porque tá complicado. Cansei de ver gente reclamando q o cliente não abre, que o jogo trava na tela de seleção, que a pessoa ta com lag mas o ping tá normal. Díficil hein riot.. Isso não frustra só os jogadores q enfrentam esse problema mas sim os que não tem esse problema também. Ficar jogando 3x5 porque o cara fica caindo toda hora, q dá bug splat irrita qualquer um. Você pode estar ganhando 1 partida, mas vai perder pq o cliente está uma merda e fazendo pessoas cairem da partida.

OBS: Eu já testei o novo cliente no PBE, só quero q a Riot resolva o problema com esse cliente e esse servidor. Pq tá foda jogar. Até aqui no meu PC o jogo depois da Tela de Seleção não abria. Tá tenso. 

2 RESPOSTAS
I XuXa I
Tropa
Tropa

Hoje as ~7h00 02/08/2019 iniciei uma rankeada e joguei o game inteiro teletransportando(rollbacks), mesmo com fps alto e ping 19 cravado.
Gravei uma partida logo em seguida no modo treino pra registrar o lag absurdo: https://plays.tv/video/5d44139d4048398dd1https://plays.tv/video/5d44139d4048398dd1
OBS: o tempo passa e nada muda, após updates de quarta feira sempre vem os bugs/lags e instabilidades do servidor nos dias seguintes, frustrando toda comunidade e gerando um mal estar generalizado.
Meu PC é ótimo, bem configurado, internet de 100mb download e 100mb upload(weclix). Ribeirão Preto- SP.

@I XuXa I  Também enfrento esse problema, quando não é o lag é a partida q fica em 2° plano no PC.