cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Ryo
Tropa
Tropa

Tá impossível jogar ranked

Mano, tá simplesmente impossível jogar fila SoloQ ou você ganha easy ou teu time joga para te fazer perder, parece que não existe uma partida 50-50 ou pelo menos 40-60 é só 8-80. O incrível é que o lol possui um número enorme de jogadores e o sistema simplesmente não consegue equilibrar uma partida onde todos possuam mmr igual ou pouco diferente.

6 RESPOSTAS
Aishite
Tropa
Tropa

Verdade... Semana passada joguei umas 10 e perdi as 10 simplesmente por questão do time ser ruim e dar tanta vantagem que até quem tava ruim do outro lado, ficava bom kkkkkkkk e agora ta vindo umas partidas tão easy que dá dó... o desiquilíbrio ta forte 😕
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Isso são ocasiões, o feeder da sua partida pode ter sido o carregador de outra, tudo depende das match up e ganks. minhas partidas tão bem equilibradas, ha execessões é claro, mas a maioria 50-50 perdendo ou vencendo pr 1 tf late game.

Eu fiquei preso no prata pr um bom tempo, algo como 4 seasons (nada mt grande n), subi virando mono zac jg e gankando igual um louco. Faz o mesmo, tente encontrar um champ q voce se adapte bem na jg q é sucesso.

@Empty Heart 

Então parabéns para você, veja o meu perfil e olhe quantas partidas desbalanceadas como havia falado é um 8-80 ou feedam hard e entregam ou o outro time feeda hard e entrega, nunca tem uma partida equilibrada, você deve ser a exceção.

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Kķkkkķk

Balancear moba não é fácil.
Lockwood7
Tropa
Tropa

Penso que é uma questão de match-ups mesmo. Em um jogo você pega um muito fácil, em outro você pega um extremamente chato, e por ai vai. Dica que eu dou é: sempre bana os counters do seu campeão, sempre. Isso vai evitar muita dor de cabeça, te garanto isso. Eu jogo de MF e sempre bano Jhin, já que ele dá um outscale lascado nela.
(Use o U.GG pra saber sobre os counters do seu campeão).
Lifsitch
Dragão
Dragão

Tá dificil mesmo, ontem joguei contra uma MORGANA JUNGLE, eu estava de khazix, o cara simplesmente estava atrás de mim em gold e lvl (6 contra 7, item da jungle incompleto contra o meu completo) e ficou lá me esperando no meu blue. Acertou o bind em mim mas consegui matá-lo antes de sair do enraizar. Simplesmente não tinha como os 4 caras ganharem.