cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Tá inviável jogar lol com chat

Não dá pra jogar lol com chat, a comunicação é totalmente cortada porque quase todo jogo tem alguém extremamente tóxico ou preconceituoso  na partida, ou pessoas (mais de uma) sinceramente, gosto de call pelo chat, conversar, fiz amigos pelo chat mas nem dá mais pra usar, todo jogo aparece um cara extremamente nervoso e tilta o próprio time, tinha 1 mês mais ou menos que eu tava com o chat desligado, fui ligar hoje pra melhorar a comunicação só li besteira e o curioso é que sempre parte de caras com elo platina/diamante, são os piores, são os que mais são arrogantes e ficam caçando o perfil dos outros pra ficar menosprezando e ofendendo no chat.  

Sinceramente eu espero de coração que a riot deixe o perfil privado, coloque no Live. Porque o jogo tava de boas e um desocupado começou a humilhar o mid do meu time, se deu o trabalho de olhar quantas partidas a pessoa tinha no elo dela e um monte de coisas, resultado o cara ficou tiltado e feedou, eu também perdi toda a vontade de jogar. E olha que nem conhecia o mid, mas fiquei totalmente decepcionado com essa partida. 

Amo lol, mas esses caras tão chernobyl puro 

Edit: Acabei de receber feedback de denúncia, finalmente 

21 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Só mutar o indivíduo e reportar no fim da partida. Só seguir sem ele e tudo vai bem.

Se fosse só um era bom, mas quase toda partida tá assim
Black Spear
Arauto
Arauto

O que adianta deixa o perfil privado, se eu posso ir no OP GG ver seu pérfil la kkkkkkkkkkkk

Se a riot botar perfil privado não vai dar pra ver em nenhum site, porque utilizam a Api do lol. Vai ser igual ao overwatch, não dá pra ver em lugar nenhum perfis privados

Deixe o chat mutado, você não precisa ficar lendo um monte de porcaria. Os pings já são mais do que o suficiente.

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

Eu, particularmente, quando jogo lol raramente tem toxidade... E quando tem é resolvido rapidamente...
Meu problema é q uso o chat msm pra fazer a comunicação, principalmente pro jg saber onde o inimigo está (se ele passou pela minha lane eu escrevo "jg inimigo passou indo para o bot ou top") e quando a comunicação não é tão detalhada, uso pings...
Quando aparece um maluco q dá rage, normalmente ou fico zoando ele skksksksks ou, se eu tiver numa partida mais estressante, eu muto ele e no final reporto...
Acho errado tirar o chat do inimigo, até pq inimigo dá menos rage q aliado kskssksk e normalmente inimigo ajuda a reportar...
Quanto perfil provado, o q queria msm era q pudesse tirar as maestria da tela de carregamento, isso sim acho ruim e criador de tretas desnecessárias (time aliado cobrando q a pessoa joga bem por ter 500kk de maestria - sarcasm; ou inimigo fazendo aram na lane da pessoa e o time aliado cobrando q ela faça penta solo - desabafei toda)
1LICH1
Barão
Barão

Use o comando '/mute all' sem as aspas e pronto você vai estar sem chat.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Vellonya
Dragão
Dragão

Nem jogo com chat, to tentando ativar ultimamente para ver se o pessoal ta mais calmo, acabei de ser chamada de **bleep**, escoria, que eu merecia morrer, pq joguei de lux e não acompanhei uma play ''mal feita'' no modo livro de feitiços >< então sempre que tento ativar ja logo desativo

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Discordo. Manter o chat inimigo só aumenta ainda mais os rages e os comportamentos tóxicos ao longo da partida pelo simples fato de você conseguir provocar o ódio no inimigo apenas com 2 palavrinhas. Pra mim o chat all do jogo não fez falta nenhuma, e desde que o chat all saiu eu notei que a quantidade de rages e xingamentos no chat diminuiu bastante.
Eu espero que o chat all nunca volte.

Bravoure Mélodie
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eu ativei o chat pq um amigo meu está sem mic e das 5 partidas que joguei hj tinhas duas pessoas que tiveram o prazer de tiltar e xingar de todas as maneiras possíveis o próprio time, dessa vez tive sorte de não levar rage por ser mulher, mas sim pq eles estavam me culpando por fazer jogadas tortas que claramente iriam dar errado 

JXBNqnx
SnowBaller
Arauto
Arauto

Estratégicamente não tem utilidade o chat mesmo, não existe uma comunicação se quer que não possa ser comunicada por pings, usar o chat ao invés de pings é uma maneira muito mais devagar de se comunicar.

Gosto de usar o chat para tirar sarro ou irritar jogadores em partidas normais, mas em ranqueadas eu desativo o chat.

Quanto a solução do /mute all, ela é ruim porque até você usar essa medida você já "tiltou" e estará jogando pior, não importa que você não demostre, a melhor solução é mutar o chat antes mesmo da partida começar.

Muita gente( e põe muita gente nisto), não gosta dessa impessoalidade desse tipo de atitude e gosta de jogar com o chat ligado em todos os jogos.Eu compreendo mas infelizmente eu não tenho solução para elas, não estou falando de ofensa de racismo/sexismo/xenofóbismo/etc, estou falando de ofensas que se tratram estritamente do jogo.

A riot está banindo o chat do all em servidores com populações pequenas, minha impressão é que essa medida é voltada a diminuir especificamente ofensas contra minorias e não diminuir a tóxidade como um todo, afinal esse tipo de ofensa dá processo e o outro não.

Se a experiência der certo podemos esperar o chat do all removido do jogo, já o chat de equipe é outra história.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Sempre foi.

Se a galera imitasse os streamers o chat seria bem agradável.

Não dê rage dentro do jogo, apenas coma seu mouse+teclado toda semana.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

mas ele nao foi desativado no br kkkkkk
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

E so jogar no mute ue 

a sua tbm n foi muito mais inteligente que a dele não kkk

@iVosslerDroga... Fui tapeado!

rip2.png

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Já parou pra pensar do porque tantos players jogam com chat ligado?

Algum motivo "importante" deve ter, mas qual será?

Talvez a pessoa goste de se aborrecer?

Talvez ele(a) não saiba jogar com o chat desligado?

Talvez um hábito/mania/vício que impeça a pessoa de fazer algo assim?

Talvez seja por querer ser social demais?

Acho que tem outros motivos, mas por enquanto não saberei dizer.

Meu único motivo de jogar com chat ligado na minha conta principal é saber quem eu vou reportar na tela pós partida, gosto de fazer gente tóxica tomar o que merece mesmo sabendo que o sistema de punição seja uma porcaria.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Ai q tá, se o inimigo leva a sério um ":v" meu quando solo ele e o jg, to fazendo meu papel de atrapalhar o inimigo psicologicamente e ganhar meu joguinho ksksksks (experiência própria :v)

Nesse caso não é culpa sua, aí já é culpa do inimigo. Se ele se irrita facilmente com provocações no chat all é só ele desativar, pois desativando você vai falar 1001 coisas e ele não vai ver nada. No meu caso como eu jogo casualmente eu deixo o chat inteiro do inimigo mutado (e isso inclui emotes também).

Ao meu ver já passou da hora da Riot remover por completo a possibilidade de se comunicar com o inimigo.