Não dá pra jogar lol com chat, a comunicação é totalmente cortada porque quase todo jogo tem alguém extremamente tóxico ou preconceituoso na partida, ou pessoas (mais de uma) sinceramente, gosto de call pelo chat, conversar, fiz amigos pelo chat mas nem dá mais pra usar, todo jogo aparece um cara extremamente nervoso e tilta o próprio time, tinha 1 mês mais ou menos que eu tava com o chat desligado, fui ligar hoje pra melhorar a comunicação só li besteira e o curioso é que sempre parte de caras com elo platina/diamante, são os piores, são os que mais são arrogantes e ficam caçando o perfil dos outros pra ficar menosprezando e ofendendo no chat.
Sinceramente eu espero de coração que a riot deixe o perfil privado, coloque no Live. Porque o jogo tava de boas e um desocupado começou a humilhar o mid do meu time, se deu o trabalho de olhar quantas partidas a pessoa tinha no elo dela e um monte de coisas, resultado o cara ficou tiltado e feedou, eu também perdi toda a vontade de jogar. E olha que nem conhecia o mid, mas fiquei totalmente decepcionado com essa partida.
Amo lol, mas esses caras tão chernobyl puro
Edit: Acabei de receber feedback de denúncia, finalmente