cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Tá inviável jogar lol com chat

Não dá pra jogar lol com chat, a comunicação é totalmente cortada porque quase todo jogo tem alguém extremamente tóxico ou preconceituoso  na partida, ou pessoas (mais de uma) sinceramente, gosto de call pelo chat, conversar, fiz amigos pelo chat mas nem dá mais pra usar, todo jogo aparece um cara extremamente nervoso e tilta o próprio time, tinha 1 mês mais ou menos que eu tava com o chat desligado, fui ligar hoje pra melhorar a comunicação só li besteira e o curioso é que sempre parte de caras com elo platina/diamante, são os piores, são os que mais são arrogantes e ficam caçando o perfil dos outros pra ficar menosprezando e ofendendo no chat.  

Sinceramente eu espero de coração que a riot deixe o perfil privado, coloque no Live. Porque o jogo tava de boas e um desocupado começou a humilhar o mid do meu time, se deu o trabalho de olhar quantas partidas a pessoa tinha no elo dela e um monte de coisas, resultado o cara ficou tiltado e feedou, eu também perdi toda a vontade de jogar. E olha que nem conhecia o mid, mas fiquei totalmente decepcionado com essa partida. 

Amo lol, mas esses caras tão chernobyl puro 

Edit: Acabei de receber feedback de denúncia, finalmente 

21 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

A Riot está adiando por algum motivo, e provavelmente por algum motivo besta.

Tem muitos streamerzinhos que ficam "ain vão tirar o chat all, o jogo vai ficar chato, como vou tirar sarro dos caras com meu macro se vão tirar uma ferramenta que nem essa?".

Quero mais que tirem isso, chat /all nunca foi algo bom, ainda mais com uma comunidade tão "linda" que nem essa.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Os rage costuma vir mais do time aliado do que do time inimigo. O time aliado vai reclamar do que vc escolhe qual lane e etc... ai o rage pode começar até antes de iniciar o jogo. Exemplo nossa que vontade de pegar uma Soraka TOP vai ser da hora colocar um AD balançar o cajado de um lado pro outro, ai ja vem o amiguinho dizendo Soraka não ta errado, então vou pegar Rammus ADC é bom de se ver, Rammus não para de trolar kkkkkk. Claro que isso que escrevi foi brincando mais os rages costuma vir assim..
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?