cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lyraleii
Tropa
Tropa

Tá liberado manipulação de MMR?

Buenas muchachos

Queria saber se a riot tá deixando fazer elojob mesmo pois cresceu a quantidade de "smurf" ou pessoas que pagam num joguinho de fadinhas pra subir pro elo desejado.

Pois há jogadores "acima da média" no quesito de jogabilidade, ai tu puxa o histórico do fulano, a três dias atrás só derrota, e hoje só KDA Alto pra caralho e cheio de vitória. Fora o campeão jogado sem histórico recente de partidas rs. 

Não há opção de report nem por ticket e nem pelo jogo.

O meta do jogo também tá cagado como sempre.

10 RESPOSTAS
Eu nunca venço
Dragão
Dragão

No lol tá liberado tudo, amigo.

Pode feedar, pode ser racista, homofóbico, elojob, smurf, Kita, ficar base, xingar Deus e mundo, banir campeão do cara do seu time pq ele não quis trocar de rota com você e por aí vai...

pessoalmente eu estou adorando quitar, tá ligado que a fila de baixa prioridade não cai troll? Porque o troll deveria ser você que quitou então é só não trollar que é 100% livre de trolls.
Xry
Tropa
Tropa

Após lançar o New World, só vou jogar o LOL se for premade com amigos e muito bêbado.

Saudades season 1 e season 2.

Mano, o próprio Dopa falou sobre isso, quando você ver algum troll já na seleção (só pesquisar pelos nomes no OP.GG que você já vê o histórico, as está fora da posição dele, etc...) é melhor kitar da partida, pois não conta como derrota e você pode ser lançado em um jogo com pessoas melhores e ainda não ferra seu mmr, ele admitiu que isso é muito utilizado por jogadores de elo alto, o Dark chegou a fazer um vídeo sobre isso.

Enfim, o lol é uma zona mesmo.

O que o Dopa faz é dodge e é uma forma de tentar escolher os trolls que ele consegue carregar, o que eu faço é quitar da partida mesmo.
Dad Family
Tropa
Tropa

Notei a mesma coisa! Sempre que tem aquele fulaninho que com 10min de jogo ja esta 0/5 -  após a partida eu vou olhar o historico e tcharãmmm!! Nas ultimas vinte partidas NÃO TEM UMA  com aquele champ que ele perdeu, sem contar as porcentagens de jogo com os champs, não tem um acima de 50% jogados, ou seja, a cada jogo o cara pega um champ diferente! Não domina UMA LANE, não domina UM CHAMP, NÂO DOMINA O JOGO, dai tu olha as partidas TODAS RANKEADAS,  é uma B0$TA isso, e oque acontece com ele? NADA -  continua la estragando jogo dos outros, e tem gente que fala "ah mas a culpa de tu não subir de ELO é só sua mesma afinal, se chama SOLOQ" Brincadeira né? 

@Dad Family  escreveu:

Notei a mesma coisa! Sempre que tem aquele fulaninho que com 10min de jogo ja esta 0/5 -  após a partida eu vou olhar o historico e tcharãmmm!! Nas ultimas vinte partidas NÃO TEM UMA  com aquele champ que ele perdeu, sem contar as porcentagens de jogo com os champs, não tem um acima de 50% jogados, ou seja, a cada jogo o cara pega um champ diferente! Não domina UMA LANE, não domina UM CHAMP, NÂO DOMINA O JOGO, dai tu olha as partidas TODAS RANKEADAS,  é uma B0$TA isso, e oque acontece com ele? NADA -  continua la estragando jogo dos outros, e tem gente que fala "ah mas a culpa de tu não subir de ELO é só sua mesma afinal, se chama SOLOQ" Brincadeira né? 

Ninguém é obrigado a dominar uma lane, champ ou jogo! Até entendo reclamar de pessoas que querem ferrar o jogo de proposito mas isso eu não acho daora! Até pq é um JOGO e não são todos os jogadores de lol que são tryhards fanaticos por elo, as vezes o cara só quer se divertir e relaxar um pouco! Os unicos que são realmente obrigados a jogarem bem são os pro players que são PAGOS pra isso! E digo mais, você falou ai "e oque acontece com ele? NADA" presumi que voce quer que a riot faça algo com o cara por jogar mal, se a riot for fazer algo com todos que jogam mal ela vai ter que fazer algo com o servidor INTEIRO pois todo mundo joga mal as vezes. Vai dizer que nunca fidou de monte numa partida? Já perdi 14 seguidas em um dia (evento do aram) assim como ganhei 12 seguidas (rankeds) um dia antes da season acabar e consegui a skin vitoriosa.

Oque to tentando falar é que não somos obrigados a ser bons no seu jogo e não adianta querer que algo aconteça com a conta do cara que joga mal.

Dizzie
Lenda
Lenda

As vezes nem é smurf/eloboost.
Pode ser só o algorítimo do jogo mesmo que você deu azar e colocou gente melhor na equipe adversária.

@Dad Family
Nooossaaa cara, isso é a maior true. Ultimamente eu vinha olhando o match history dos feder das minha partidas. E os cara fazem 19 campeões diferentes em 20 jogos. Nas 5 lanes. E uns cara desse pega platina. Enquanto eu tenho que me matar pra carregar os protozoários do meu time quase todo game.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Cara, eu não me importo de jogar com gente melhor que eu, seja no meu time ou no time adversário. O problema é você pegar o cara, ver o histórico de partida dele e os champ que ele joga e do nada estar com uma win streak lá em cima com um campeão que mal jogou. 

Smurf e elojob tá muito em alta, é a Riot não proíbe pois ela também lucra com isso, afinal, pra que banir uma coisa que é "proibida" mas dá giro de capital a mais pra empresa?

F*da-se para a sua partida, a gente não liga, você colocando mais RP é o que importa.