bom, pra começar meu elo era até ainda agora gold 2, acabei de dropar pro g3 e simplesmente tá impossivel jogar liga das lendas, de 10 partidas, 5 tem alguém q tilta e kita ou começa a trolar, a uns 10 min atrás eu tava jogando uma partida e meu suporte tiltou com o nosso mid e nosso jg e kitou, a partida n tava ganha pra nenhum dos lados.
Outra ''reclamação'' que é mais uma dúvida, é de como funciona a mecânica de MMR, obviamente eu não jogo bem em todas as partidas mas tem mt gente q cai nos times q parece q n sabe o minimo do jogo, e gold 2 já é um elo q as pessoas já tem um farm rasoavel e tem a noção de que drag é uma coisa importante para a vitória do time mas os jgs parecem que esquecem desse objetivo. Bom, acho q isso é mais um desabafo de quem faltava 1 partida pra md3 do gold 1 e agora ta no gold 3 kkj é isso, obrigado pra quem entendeu.
Tava Prata 2 na md3 pro Prata 1 hoje dropei pra Prata 4 so caindo com maluco troll, não sei como funciona o sistema de MMR mas, cair um maluco lvl 38 Bronze 3 e feedar na minha partida eu estando Prata 3??? Que isso cara, se eu sou bom tenho q carregar o Bronze 3? Como assim lek
eu tava platina 3 e dropei pra gold 4 desisti de subir esse ano, esperar resetar as ranked de novo da osso subir, so jogo zuando agr.
Parei no platina 1 e não jogo até a fila voltar um pouco à normalidade. Notei como piorou com a pandemia, o jeito é esperar, guys @Meruem Komugi @Tal do Mono Ekko @BigBossOfTheGame
Sim @Draicker infelizmente é o único caminho, lembro de um post que falava o quão a RIOT ta mais se preocupando em deixar o jogo divertido de assistir e não de se jogar, aumentaram o buff do Dragão Ancião, Baron nem o ARAUTO era tão importante como está hoje, se você estiver assistindo CBLOL e legal ver 2 times competindo por um objetivo tão importante como Arauto, se você estiver na SOLOQ um maluco pode kitar por você errar o smite no Arauto e perde-lo.
@Rydrake Um dia o LoL estará limpo novamente, agora, ter a sorte de cair com malucos decentes q aceitem q se perderem a lane devem jogar safe e ganhar apenas 17 PDL e passar umas 3 partida seguida caindo com Troll perdendo 20 PDL não da pra subir.