cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Tá tudo furado, olha o vazamento!

Boa tarde summoners! Eu sou Sir Jonas e tenho medo de andar de barco. Imagina se bate alguma coisa e vaza água pra dentro??

Venho aqui hoje indagar sobre os diversos leaks e vazamentos que estão acontecendo recentemente. Não é de hoje que a gente tá recebendo imagens e informações de campeões/skins que serão lançadas. A gente viu a splash art da nova skin da Senna antes mesmo dela ser pensada em ser anunciada. Era um vazamento duplo, tanto da campeã quanto da nova série de skins, que também foram vazadas com muita antecedência ao anúncio oficial.

Seria isso uma tendência proposital da Riot jojos ou ela tá toda furada sem conseguir tampar os vazamentos?

Eu não gosto muito desses tipos de vazamentos, já que prefiro ver a surpresa de um anúncio oficial (como o curta de anúncio da Senna com o Lucian), mas é quase impossível, porque os vazamentos acontecem e eu nem consigo não ver.

E aí, o que acham desses vazamentos desenfreados?
Tags (1)
4 RESPOSTAS
Quem Leu Me Dew
Aronguejo
Aronguejo

jogada de marketing obviamente

Provavelmente, mas eu, particularmente, acho isso muito ruim.

As skins e tudo que a Riot faz é bem feito (tem umas bolas fora, mas a maioria é acerto), então eu quero ver tudo na qualidade de um anúncio oficial.

Pega a skin da Senna por exemplo. O que a gente tinha de informação era uma imagem em PÉSSIMA qualidade e uns rabiscos. Quando eu vi agora ela oficialmente, em qualidade boa, não foi tão incrível quanto as outras, porque eu já vi...

Acho que esses vazamentos mais atrapalham do que ajudam.

Eu gosto, sou bem ansioso haha.
Eai Sir Jonas, voltou pro LoL?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@shoyo com angu eu tava sumido né? hahahahah Cara, voltei mais ou menos. Não tô jogando tanto o jogo em si, mas tô por dentro do universo todo. Os 10 anos me deram um gás pra voltar a ativa no fórum, principalmente por causa da nostalgia. Eu voltei pra fazer um feedback do legends of runeterra e resolvi dar uma passadinha pelo fórum normal. Voltei pra ficar hahahahah Devo voltar a jogar mesmo nas férias. Esse semestre de facul tá foda irmão....