cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gmano
Tropa
Tropa

Tóxico oportunista

Você acredita que para uma pessoa ser tóxica ela precisa apenas de uma oportunidade?
Pode parecer paranóia mas sempre que eu jogo mal no mínimo 2 pessoas do meu time ficam sendo tóxicas comigo (até aí nada de mais) porém quando eu jogo super bem (sendo um monochamp cotoco uma hora ou outra isso acontece) eu não vejo ninguém digitando para os jogadores que estão afundando o game.
Porquê? Será que é a minha vez de ser tóxico? É assim que o jogo funciona? Quando vc joga bem vc automáticamente tem o direito de ser tóxico com quem está jogando mal?
Pra mim isso é um ato de covardia. Por mais que vc digite e chore no chat seus pdl não vão aumentar. Muito pelo contrário, a pessoa que está jogando mal mas ainda tem vontade de ajudar o time vai perder essa vontade com a sua toxicidade.
Enfim é isso que eu odeio nesse jogo e nem tem nada haver com mecânica e balanceamento, mas sim com as pessoas que jogam ele. Triste.
5 RESPOSTAS

Mute e Block resolve seu problema em 2 segundos. De nada.

RedAngels
Arauto
Arauto

Manow, na minha opinião você já está no lucro, pois mesmo quando eu pego minha main e jogo super bem ainda são tóxicos comigo. Ou tipo: "acha que é bom só porque ganhou de troll seu **bleep**", "roubou a kill e não carrega, reporta esse fdp"... E mais.

Agora mesmo, a penúltima partida joguei com minha main e terminei 9/0/8 (surrender deles), o engraçado que o bot estava morrendo, eu fui lá, peguei 2 kill (depois que o adc morrer, mas ele morreu antes de eu chegar), ai fui avançar rota, o cara já começa me pingando frenético e me xinga pois eu peguei 2 kill e ainda farmei a wave (que ele não ia farmar, pois estava na base ainda). Não entendo.

Então sempre vai ter uma desculpinha, você já está com sorte que quando ganha não te dão rage.
Moon Dragoon
Tropa
Tropa

Olha o seu nick e você quer falar de respeito cara - kkkk - (é ironia, relaxa). Bom, vamos por partes: tem diferença entre 'jogar mal' e 'jogar mal propositadamente' e ambos são tóxicos. Existem N motivos e N pessoas e entendo sua frustração. Agora vamos dividi-los, os jogadores de lol, por classes para melhor compreendê-los. É quase como um quartel, entende? Tem uma hierarquia e os melhores estão no top. Conforme eu for falando você vai me entender. Podemos separar os jogadores de lol em 4 grupos diferentes de qualidades;

- Pessoas inteligentes e preguiçosas

- Pessoas inteligentes e pró-ativas

- Pessoas burras e preguiçosas

- Pessoas burras e pró-ativas

Combinando essas quatro qualidades, você cria a "pirâmide da hierarquia". Então imagine por exemplo um quartel; no topo dessa pirâmide ficam os generais que são inteligentes porém preguiçosos, mas mesmo sendo assim(preguiçosos) são bons delegadores de funções e sabem liderar com inteligência. Não é à toa que chegaram onde chegaram batalhando e estudando(esses são o topo da cadeia alimentar, o adjetivo preguiçoso ali encima refere-se ao tempo em que a pessoa fica sentada na frente de um PC). Esses caras costumam ser os melhores e mesmo dando rage, eles conseguem carregar uma partida, ou pelo menos quando perdem, sabem que não foi culpa deles e por isso não se abalam muito, têm apenas aquele momento breve de raiva. Eles vivem do lol, dependem do lol e respiram o lol. 

Um pouco abaixo dessa pirâmide encontramos o cara inteligente e pró-ativo. Muito esforçado e inteligente, esse cara é um exímio executador de função. Tudo aquilo que você mandar ou pedir, ele irá fazer com excelência. Talvez venha a ocupar o cargo de general um dia. São pessoas humildes sempre dispostas a aprender(raramente essas pessoas jogam de JG, na sua grande maioria ficam no top ou são sups mesmo e dependem da ajuda do jungler em certas ocasiões, esse cara aqui não dá rage, ajuda todo mundo, fica na sua, tem mecânica boa com qualquer champ, às vezes dá um mute naquele cara que tá xingando ele e joga como pode sempre se esforçando pra ganhar, ouvindo uma música de boa, embora veja que seus esforços muitas vezes são em vão, e esses caras costumam jogar umas 3 ou 4 partidas solo por dia pra não se estressarem, e quando vêem que estão se estressando ele saem do game pra dar uma banda e esfriar a cabeça. Eu sou main top laner e me encaixo aqui nessa categoria). Embora o odeie o game, ele joga porque quer subir de elo e sabe que seu lugar é entre os grandes, e não merece o elo que tem, sempre querendo mais. 

Mais abaixo, temos o burro e preguiçoso. Vive reclamando do general(que está no topo) vive reclamando da vida, e consegue influenciar o resto do batalhão(o time) somente com sua lábia mentirosa e mau humor. Sabe aquele tipo de pessoa negativa que ninguém gosta por perto? Então... E aí, pela própria preguiça dele(de não querer aprender, nem melhorar, nem mesmo ajudar o próximo) a burrice fica contida naquele corpo de modo que ele não consegue crescer na vida(e nem no elo). Não me entenda mal, ele é inteligente, só não sabe onde aplicar essa inteligência e fica dando lugar ao mau humor que não o leva a lugar nenhum. Por isso, ele não sai do elo onde está, é egoísta e a culpa nunca é dele. O lol está cheio desse tipo.

E por último você tem a cereja do bolo, que é o burro pró-ativo. Esse tem o potencial de causar um bom estrago caso você venha a colocar ele no poder(esse cara aqui não só da rage, mas também já perdeu várias contas, não sabe jogar recuado, não warda, não pinga, e também põe a culpa no jungle ou no mid, paga elo job até o diamante e afunda a conta pro gold novamente de tão ruim que é, o cara grita com a mãe dele, xinga o cachorro, diz coisas horríveis pros outros players e não satisfeito ainda trola a partida dos outros porque ficou 3/15 antes dos 20 minutos de jogo). Pra esse tipo, amigo, não tem solução.

MINHA DICA É: relaxa, esfria a cabeça, faz seu game, e experimente jogar outros jogos porque lol está muito tiltante.

Mano e se eu te disser que eu n posso nem "fazer meu game" pq se me vêem com qualquer runa que n for a verde já começam a me zoar e depois mandam "não sabe nem buildar" (mesmo eu tendo arrebentado o jogo). Claro todo mundo é main shen. Só que ninguém joga com ele pra subir neh vai entender. O slogan "jogue do seu jeito" da rito é uma grande piada.

@Moon Dragoon Eu acrescentaria o sujeito que é Burro e Divertido, que inclusive são os melhores que tem, porque a burrice faz com que ele faça jogadas totalmente bizarras e engraçadas (mistérios do bronze 5) e divertido porque mesmo tomando um sarrafo na lane o cara simplesmente não desiste e fica lá, persistindo até o time dar surrender ou perder da forma natural.

Os outros aí, eu não sei se eu me encaixaria em alguma função porque eu sou o tipo de jogador que se esforça, se esforça mesmo pra tentar ganhar mas que tem pouca paciência pra xingamentos vindo de outros jogadores, ao ponto em que se o cara começar de palhaçada eu simplesmente dou mute e desisto dele na partida.