cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

TEASER STAR GUARDIAN 2018 REVELADOO

Zoe x Star Guardian Merch Event. League of Legends.

" Eu tenho um presente mágico para você! Lá vem ele!"

A jornada mágica de merch da zoe começa dia 19 de novembro.

Tudo indica que a NOVA CAMPEÃ RECEBERA UMA SKIN STAR GUARDIAN junto com a zoe, que será a vilã da trama, além disso um CROSSOVER com outra linha de skins, o que vcs acham?

3 RESPOSTAS
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Essa imagem foi publicada pela Riot Games Merch, que é basicamente uma loja online oficial da riot que vende desde roupas, acessórios e Funkos (bonecuxos fofos) que infelizmente não é disponível aqui no Brasil 😞
Acredito que possa ser sim uma skin da nova campeã em Funko (Já que no mesmo dia do lançamento do clipe K/DA, lançaram um Funko da Ahri K/DA), e é bem gritante a mensagem de que a Zoe estará metida nisso.

Minha teoria é de que a Zoe e essa nova campeã de fato terão novas skins, porém elas seriam de universos diferentes mas que fizessem parte da mesma história, como o que aconteceu com o evento Odisseia, onde o Rhaast era de outra dimensão (da linha de skins Estrela Negra) e acabou parando em outra (Odisseia). Acredito que isso seja muito fácil de acontecer pois a riot está lançando isso de cross overs entre linha de skins faz um tempinho (Odisseia, Rework/falas do Ezreal Pulsefire, interações entre a nova skin da Leona, Camille, Lissandra e a linha de skins Florescência Mortal, etc). Além disso, os próprios poderes da Zoe confirmam essa teoria.

Brave Bird
Lenda
Lenda

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PLEASE QUINN BE THERE