cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
92 94676043
Tropa
Tropa

TELA DE RECONECTAR INFINITA

lkixop.PNGBug número #92537 desse cliente imundo. Tomem vergonha na cara e removam essa bosta do jogo de uma vez por todas e coloquem o antigo de volta.

34 RESPOSTAS
teorico
Tropa
Tropa

talvez amanha conseguimos jogar normalmente..

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
JoaoDxx
Tropa
Tropa

Não sei pq vcs reclamam tanto, eu jogo LoL desde 2012 e nunca travou/bugou aqui.

As vezes o PC de vcs é ruim, só isso....

Parem de culpar a RIOT/Jogo MAIS jogado do MUNDO   !!

Até o Laboratório de Zaum fez vídeo relâmpago do problema

https://www.youtube.com/watch?v=WENIWtUXGKc

Cara nem sei pq essa merda de jogo, usa cliente ainda!

Riot ta parada no tempo, Deploravel !

NÃO
Evelynn l
Tropa
Tropa

no fim de partida tela de reconectar infinita
Rydrake
Barão
Barão

Foi uma bronquinha do servidor, a Rito já corrigiu, @AkinHerre @92 94676043 @Evelynn l @TortuguitaDaLuz @zHaruka 

teorico
Tropa
Tropa

acabo de sair uma att, acho que corrigindo esse bug

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ

sorte a sua que nunca bugou, porque pra geral que termino uma partida ontem por volta da meia noite, ninguém conseguiu voltar da ultima partida, como se ela fosse infinita

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
ramstein112
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei na tela infinita e ainda não ganhei os PDLS da rankeada

Lust Vile
Aronguejo
Aronguejo

cara, tive o mesmo problema, e so faltava uns 10~15 pontos pra pegar mais uma pétala...
Vuldronaii
Tropa
Tropa

Também cai nesse jutsu da tela infinita. **cogumelo do Teemo** que pariu! A Rito tá mais preocupada em lançar skins e eventos do que usar o dinheiro arrancado de nós para arrumar essa **cogumelo do Teemo** de cliente zuado. Vão contratar um programador decente ao invés de enrolarem no blog de desenvolvedores, que só desenvolvem textos.

lolbugado.PNG

Tem que sair e entrar no cliente pra voltar
TristanT
Tropa
Tropa

Também tenho esse problema acontecendo, mas no meu tem um agravante. Durante filas ou até mesmo só com o client aberto fica aparecendo uma box com "tentando reconectar", essa box as vezes fecha filas em que estou, fazendo como se eu tivesse "não aceitado". Me jogou pra um fila de baixa prioridade pois eu tento entrar uma partida e as vezes esse mesmo erro acontece no fim da tela de carregamento, ai eu entro mais tarde que todo mundo e eles acabam dando remake por minha causa. Já não consigo jogar pois a fila de baixa prioridade em que estou é de 20 minutos e esse erro idiota fica me tirando da fila, resumo? Tenho que abrir uma smurf que criei de zoeira anos atrás e que não cheguei aos pés do que conquistei na minha Main. É só passar raiva mesmo que esse client me faz, tá difícil.
MagoBranco33
Tropa
Tropa

eai amigo, passei pelo mesmo problema essa semana, tela de carregamento preta, tentei de tudo e nada resolvia, até que resolvi fazer a formatação total do HD e SSD, tb tive problemas pra fazer a formatação completa, e descobrimos que o problema era no cabo SATA da SSD que estava danificado, como não tinha um reserva peguei o cabo do leitor de CD e substitui, resolveu o problema na hora. nem sempre a culpa é da internet ou do servidor as vezes um cabo da uma queimadinha só pra testar nossa paciência.

Muitos diziam que era a internet, a rota etc.., outros diziam que era o cliente blablabla, mas a realidade que era um fiozinho dentro do cabo que queimou e foi tão irrisório que não chego a afetar a SSD de forma que eu percebesse.

espero ter ajudado.