cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TEM COMO CONSERTAR MEU SALDO DE PDL POR FAVOR?

Acontece que estou ganhando 15/16 de pdl e perdendo 20/21 pdl sabendo que meu saldo de vitoria/derrota esta positivo, e desde o gold 4 estou em uma sequencia de vitorias subindo sem parar... uma verdade é que é chato a pessoa subir ganhando 16 de pdl e perdendo 20 sabendo que você ta com o mmr do seu respectivo elo e as vezes vindo até pessoas com elo mais alto contra ou no time (exemplo plat 4/3/2 que estou caindo no gold 1) o que me deixou ''tiltado'' a ponto de vim escrever esse post é que na madrugada de 16/05/2020 decidi que ia jogar até chegar na md5 para o platina e ir dormir... estava com 50 de pdl quando comecei; ganhei a partida e fui para 66; ganhei novamente fui para 83; ganhei novamente e fui para 99; eu tava crente que quando ganhasse a partida de quando eu tava com 83 pdl eu ja ia pra md5 e iria dormir em paz so que fui pra 99pdl e decidi jogar mais uma e cai com um cara que n estava afim de jogar e praticamente foi o motivo da derrota da partida............. Acontece que se eu tivesse com o MEU MMR NORMAL GANHANDO PDL NORMALMENTE ''19 A 21'' como era as seasons passadas n teria passado por essa raiva que estou sentindo agora ........................

2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Segundo a Riot, ela mexeu no ganho e perda de PDLs para deixar mais "difícil" de subir de elo esse ano.
Acabou que se tornou algo extremamente injusto e frustrante.

Eu mesmo de vez em quando estou caindo com cara Ferro no meu time enquanto na equipe adversária estão todos do mesmo elo, e ainda perco 22 PDL numa partida difícil de carregar. Isso não faz o menor sentido.

elo nao existe cara, se no seu time tem um ferro e la nao, ta normal o jogo. porq o mmr do ferro e igual a o do time dos caras. entao tanto faz o elo cara. de desafiante cair com bornze é normal tambem. sabe porq? porq o mmr do cara bronze, e o mesmo do desafiante. nesse caso ta certo mesmo