cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
789456123
Tropa
Tropa

[TEMPORADA 2018] Reset de Honra, skin de graça e mais recompensas!

Fala clã!

Hoje foi anunciado pela rito que as honras vão ser resetadas, e também vamos ter algumas novidades pra 2018.

Um grande resumo dessa novidade é que:

Vamos ganhar mais recompensas - e uma skin de graça!

Isso mesmo, vamos ganhar mais recompensas! Como isso vai funcionar? Calma que já vou explicar.

Além dos níveis de honra que já conhecemos (do level 2 ao 5) agora vamos ter 3 pequenos checkpoints entre eles.

Cada um desses checkpoints vão te dar uma orbe como recompensa, e nelas você vai ganhar fragmentos de chave e essências azuis.

Ou seja, além das recompensas das cápsulas, agora vamos ganhar essências e fragmentos de chave extras através de orbes!

Mas e as cápsulas de honra?

As cápsulas de honra vão ficar ainda melhor!

Nos leveis 3 e 4 você vai poder ganhar skins de sentinela, emotes e fragmentos de chave.

A maior mudança está no level 5, já que agora vai ser GARANTIDO que você ganhe a skin do Twitch Medieval ou Warwick Cinzento.

Ou seja, agora todo mundo com honra 5 vai ganhar a skin de graça (e não somente aquele seu amigo sortudo que tira skin ultimate nos baús).

Caso você já tenha as duas skins, vai ter a chance de ganhar emote, skin de sentinela e fragmentos de chave.

Que level minha honra vai ficar após o reset?

O seu level de honra após o reset vai depender do nível que você está agora.

Se você estiver acima do level 3, será resetado para algum checkpoint no level 2, conforme a lista abaixo:

• Ficou level 5 na última temporada? Então você vai para o level 2, no checkpoint 3;
  • Ficou level 4 na última temporada? Então você vai para o level 2, no checkpoint 2;
  • Ficou level 3 na última temporada? Então você vai para o level 2, no checkpoint 1;
  • Ficou level 2 na última temporada? Então você vai para o level 2, no checkpoint 0;
  • Ficou level 1 ou 0 na última temporada? Então você continua no mesmo level que estava.

Então quem tem mais honra vai ganhar menos prêmios?

Não, é justamente o contrário. Os jogadores com maior level de honra vão ganhar mais recompensas!

Como assim? Bem...

Tem muita gente achando que por começar em um checkpoint mais avançado vai acabar perdendo as recompensas anteriores - e assim vai acabar ganhando menos prêmios.

No entanto essa informação está errada já que agora vai ser possível continuar ganhando orbes após atingir o level 5.

E o melhor é que elas vão dar mais prêmios do que as orbes dos leveis mais baixos.

Ou seja, quem chegar na honra 5 vai começar ganhar orbes com mais fragmentos de chave e essências azuis do que os leveis mais baixos.

Tenho como cair de level ou checkpoint?

Se você for um jogador positivo não irá cair de level de honra.

A única maneira do seu level cair é se você receber alguma penalização por comportamento negativo.

Caso você caia para o level 0 ou 1, terá que recomeçar por baixo - e voltar a receber recompensas menores.

Ficou com dúvidas?

Se você ainda ficou com alguma dúvida, pode mandar ela aqui nos comentários que vou tentar responder todas as que eu conseguir!

Legal, mas quem é você?

Meu nome é Camila mas muitos jogadores me conhecem como “Streamie”.

Faço parte da Academia de Piltover, um programa da Riot Games para criadores de conteúdo - o que significa que falo sobre o jogo no meu canal do Youtube.

Também escrevo sobre League of Legends no meu site, e em outras redes sociais que você pode conferir abaixo:

Streamie
83 RESPOSTAS

Agora posso fazer de tudo pra subir pro gold na 3x3 flexivel
(Eu n foquei mt a 3x3 pq tinha mt medo de jogar ranked xD)

é vdd até pq antes vc se matava pra convidar amigos ou até criava conta e chegava lvl 10 só pra ganhar essas skins.
Witch Darcy
Tropa
Tropa

Camila trazendo as informações até para o fórum . Oloco!!!
Witch Darcy
Tropa
Tropa

Camila como eu faço para pode publicar algo no fórum?? Me ajuda pff!!
Ruiya
Lenda
Lenda

@789456123 se você é uma Deusa significa que é onipotênte então pode fazer tudo então digamos que:

Você cria uma pedra que nem mesmo você consegue levantar. Você ainda é onipotente? Se você não consegue enguer a pedra que você criou para não erguer

Você perdeu sua onipotência tadaaaaaaaaaaa

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Darkpvpzz
Tropa
Tropa

Eu sou honra 4 e ganhei a skin do ww,isso ta certo ou foi algum bug,bem sou um jogador bem comportado no geral e sou honrado frequentemente,porém sou honra 4 e não 5,e achei que não receberia nada por isso,mas acabei recebendo e estou feliz por isso 😉
XxZondoneYxX
Tropa
Tropa

Camilaaaa ❤️
ArtixMixed
Arauto
Arauto

A Riot está trazendo essa grande mudanças a Honra mas em compensação mais uma vez está negligenciando jogadores realmente honrados. Essa mecânica de reset está muito desbalanceada, jogadores de Honra 5 irão regressar a Honra 2 Marca 3, jogadores Honra 4 irão regressar a Honra 2 Marca 2, e Honra 3 a Honra 2 Marca 1, mas isso faz com que os jogadores que foram tão esportivos e alcançaram a Honra 4 e 5 principalmente, sejam negligenciados recebendo menos recompensas subindo de marca ( já que irão começar na Marca 3, não irão receber as recompensas das Marcas 1, 2 e nem mesmo 3, e tudo isso por ter a "vantagem" de estar mais próximo de avançar a Honra 4 Marca 1 e então receber as recompensas. Riot está só mais uma vez favorecendo os menos honrados e possivelmente tóxicos e negligenciando completamente os honrados e não tóxicos...Eu como jogador Honra 5 fico bem insatisfeito com isso, não por receber menos recompensas, mas sim por ser negligenciado, fui tão honrado para receber somente uma skin de sentinela, mas o que mais eu e todos os outros Honra 4 e 5 irão receber ? NADA!!
Eu até mesmo enviei um ticket para a Riot tentando entender melhor essa nova mecânica de Marcas ( e também enviei a você na sua página do Facebook ), caso você e todos aqui vendo esse post queiram ver, o link está aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/33307550
xNietzsche
Tropa
Tropa

Camila, vc aqui sz sz. To torcendo pra eu ganhar o ww cinzento, se eu ganhar a do Twitch vou ficar mt triste.

Pq não dar uma skin aleatória ? antigamente se ganhava uma skin aleatoria por bom comportamento... agora todo mundo vai ter as mesmas skins eeeeeeeeee grande fezes

The fear of falling cannot more than a peace of flying

@STRONDER JOKER escreveu:

Pq não dar uma skin aleatória ? antigamente se ganhava uma skin aleatoria por bom comportamento... agora todo mundo vai ter as mesmas skins eeeeeeeeee grande fezes

Eu to falando isso a um tempao.
O grande barato do jogo (ou pelo menos um dos.) é você ter uma skin que ninguem tem... daí, a melhor idéia da Riot é dar a mesma skin pra TODO MUNDO...
E outra..... eu em particular nao curto nem o rato e nem o lobo... não faço a menor questão dessas duas skins....e ai?

Bom, mas só ganha capsulas de honra quando sobe de honra ou de checkpoint? Mas não entendi 1 coisa, se quem acabou a season na honra 5 (Meu Caso) Vai estar no checkpoint 3 (Certo) vai ser mais rapido upar pra honra 5, e pode ganhar menos premios, vamos ganhar as capsulas,EA,Emotes e as skins aleatoriamente?

Seu Sistema
Tropa
Tropa

Quando começou esse sistema de honra peguei a honra 3 em 1 mês e até hoje não entendo o pq, nunca dou rage, mas as vezes morro bastante mas mesmo assim não é motivo para eu não subir :Champion20:

HanDorFF
Tropa
Tropa

Eu já ganhei da do Twitch Medieval, então as chances de eu ganhar ww cinzento é maior?

Tudo bem mas a partir da Honra 5 vai ter o mesmo problema de não saber o quão perto/longe está da próxima recompensa, fora que não tem um indicador simples que nem XP pra saber o quanto falta pra atingir tal honra, se por exemplo, pra ir de honra 3 pra honra 4 eu precise de menos honras que do nível 4 pro nível 5, o que me garante que realmente compensa começar checkpoints a frente sendo que a distância entre recompensas pode escalar?

Todos vão começar honra 2, só que quem estava honra 5 vai estar no checkpoint 3,honra 4 vai estra na honra 2 no checkpoint 2 e assim vai

se vc conseguir uma capsula com uam das duas skin é 100% de chance que venha ww cinzento
HRK Koopa
Tropa
Tropa

Essas skins ja foram tão raras e cobiçadas, pq fazer essa mudança repentina?
LoRd Koopa
CoolKEY
Tropa
Tropa

Gostaria de saber como ganhar As Marcações de honra ou "Orbes"

Eu levei ban de chat e minha homra era a 5 ?? Mais eu levei antes do reset eu n vou ter recompessas ;'(