cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

TIRARAM O CAMPEÃO ALEATÓRIO POR 3900 DE IP DA LOJA

Ir para a solução
pra vc que falava que pelo menos nesse sistema tinha o champ aleatorio por 3900 de ip que vinha champ de 4800 ou mais vc n tem mais esse argumento eles tiraram da loja hj as 6 da manhã eu imaginava que tirariam por fazer parte da loja especial mas quis esperar pra ter certeza e realmente eles tiraram se duvida pode logar e olhar na loja se ainda tem e como eu digo a cada dia que passa esse novo sistema fica cada vez mais %%%

56 RESPOSTAS
Quem falou isso n sabe de nd e não presta atenção nas noticias.
aaah, eu entendi errado, mas whatever kkk
mas voce ganha muito fragmento agora mano pensa um pouco iria ser muito facil, as vezes voce ganha 4 fragmento quando upa de level
Será pq a chance de vir champ de 4800-6300 é ridiculamente baixa?
eu n quero que drope champ no bau quero skin e eles tbm tiraram a quantidade de essencia que se recebe desencantando skin e pra mim falta 1/4 32 champs

Mas o minimo de essencia que a capsula pode dropar é 810EA.

To lvl 37 e até o momento não venho nenhum campeão abaixo de 3k

Also habilitei o :champion240: por 3k150 ontem
eu subi 11 lvls e até agr só veio um champ de 6300 sendo que em cada lvl que eu upei eu teria ganhado o equivalente a pelo menos 1300 de ip e como a quantidade de xp necessaria pra upar ta aumentando mais a EA n a quantidade de ip que eu receberia a cada lvl é cada vez maior

pois é ai q ta a questao… pra upar nos levels mais altos por exemplo 39 pro 40 ou 49 pro 50 vc tem q jogar umas 40 partidas dai vc ganha 4 fragmentos de campeao barato e um emote.. fica ai por volta de 2.000 de EA por LEVEL as vezes nem isso, se for campeao barato. Se vc jogasse isso e partidas e ganhase 100 – 200 de ip pelo menos POR PARTIDA em cada uma teria muito mais no final x) e direto eu tiro um de 3150 + 90 essencia azul extra.. raramente vem de 6300 ou 4800..
ah e sem contar q se vc tira fragmento de campeao q vc quer vc nunca tem essencia suficiente pra habilitar ele dai continua como se nao tivesse ganhado nada naquele level.. kkkk
dai tem q upar mais um ou ate dois e rezar pra tirar champ caro pra ter EA pra habilitar ele…
eu sofri aqui pq queria habilitar a vayne e o kindred (sem ter fragmento de campeao deles no espolio, comprei na loja msm com EA) subi uns 15 levels pra isso XD .. foi tenso
Eu não tirei nenhum champ decente ou que eu não tenha estou lvl 39
Mas é RNG to lvl 39 não veio um champ decente que eu não tenho.
é mas a chance de vim um champ de 6300 é pequena, um champ de 6300 que vc não tenha, um champ de 6300 que você deseja habilitar
eu pegava 1700 de ip quase todos os dias, era um fragmento de campeão aleatorio por dia na maioria das vezes eu rodava e vinha um champ de 4800 ~ 3600 pq os mais baratos ja tenho quase todos, sim ficou uma %%%.
to pegando 4 champ de 90 EA, eles deveriam nivelar um pouco mais isso
:Iten3048:
nao, vc so ganha 4 se for campeao barato.. se for 6300 vc so ganha 1, se for 4800 tbm + 90 EA extra, se for 3150 vc ganha + 1 champ de 450

3 linha le antes de falar
%
%% eu ganhava 1100k de ip por dia agr eu ganho 900 em média em 1 ano a diferença é de basicamente 73k e eu frequento o forum a uns 4 meses nunca vi um unico tópico reclamando do IP e vou continuar reclamando e quero que vc pare de bostejar que ninguem quer ouvir as
%
%%s q vc fala

Brother, calma lá..

-Uma discussão sensata é formado por argumentos e não por quem ofende mais ou fala mais m*.

-Se você realmente frequentasse o Forum a 4 meses você iria perceber que desde a mudança de IP para EA existe uns 4 tópicos por dia no minimo falando sobre isso, tirando vários tópicos com 100 upvotes+ que aparecem toda semana na tela “pegando fogo”.

-Seu motivo pela criação do tópico foi interessante, eu também achava que essa compra de campeão misterioso iria ser permanente para substituir a troca de 3 fragmentos do sistema antigo, somente com o nerf de ter mais de 10 campeões disponíveis para compra.

Agora vamos aos fatos:

-Segundo o que você acabou de falar, você ganhava 1100 de ip por dia no sistema antigo (Espero que seja isso, pq se for 1.100.000 igual você colocou ali, você realmente pode reclamar), e agora em média ganha 900.. achei estranho pq para ganhar 1100 de ip por dia, considerando que em todas as partidas você ganhe 120 de ip(sendo generoso) você teria que ganhar 9 partidas ou jogar umas 15 para compensar as derrotas.. mas olhando seu histórico, você mal joga todo dia e muito menos ganha todas as partidas que joga, então a não ser que vc utilize uns 10 boost de IP + uns 5 hack, você não ganhava 1100 de ip por dia no sistema antigo. (Dados analisados até setembro)

Então meu amigo.. antes de reclamar, por pior que pareça, para jogadores que jogam pouco igual eu e você, o sistema esta melhor.

Você não realizou nenhum calculo e esta provavelmente se baseando na opinião dos outros, mas já foi mostrado pela RIOT, se você joga 1 partida por dia, o sistema esta com certeza muito melhor, o problema começa quando um jogador joga + de 9 partidas antes da ativação do bonus de xp diário (21 ou 22 horas se não me engano).

Caso você esteja com preguiça de pesquisar sobre o assunto, segue os gráficos para você entender melhor:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt-br/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Ig6ibPQE-recompensas...

Reconheço que muitas pessoas que estão reclamando jogam mais de 9 partidas por dia, possuem tempo para jogar 4 5 horas por dia, mas muitos que estão reclamando, nem sabem o que estão falando.

Att,

iSkyArrow
se vc ta olhando meu historico recente sim eu n estou jogando mais tanto só pegando a 1 do dia e vazando pq esse novo sistema me tirou toda a vontade de jogar e eu jogava umas 12 partidas por dia

se vc ta olhando meu historico recente sim eu n estou jogando mais tanto só pegando a 1 do dia e vazando pq esse novo sistema me tirou toda a vontade de jogar e eu jogava umas 12 partidas por dia

Sim, achei que você iria dizer isso, por isso só analisei partidas ante da mudança do patch de pré-temporada.
onde?

onde?

Acho que você consegue verificar isso em qualquer site que mostre o histórico de longos períodos LoLKing, op.gg(nao lembro quanto tempo esse mostra), etc

Um print para facilitar:
Lembrando que está no padrão mm/dd/yyyy
OLOOOOOCO , GANHOU EM, SKYARROW 2 X 0