3 linha le antes de falar
%%% eu ganhava 1100k de ip por dia agr eu ganho 900 em média em 1 ano a diferença é de basicamente 73k e eu frequento o forum a uns 4 meses nunca vi um unico tópico reclamando do IP e vou continuar reclamando e quero que vc pare de bostejar que ninguem quer ouvir as
%%%s q vc fala
Brother, calma lá..
-Uma discussão sensata é formado por argumentos e não por quem ofende mais ou fala mais m*.
-Se você realmente frequentasse o Forum a 4 meses você iria perceber que desde a mudança de IP para EA existe uns 4 tópicos por dia no minimo falando sobre isso, tirando vários tópicos com 100 upvotes+ que aparecem toda semana na tela “pegando fogo”.
-Seu motivo pela criação do tópico foi interessante, eu também achava que essa compra de campeão misterioso iria ser permanente para substituir a troca de 3 fragmentos do sistema antigo, somente com o nerf de ter mais de 10 campeões disponíveis para compra.
Agora vamos aos fatos:
-Segundo o que você acabou de falar, você ganhava 1100 de ip por dia no sistema antigo (Espero que seja isso, pq se for 1.100.000 igual você colocou ali, você realmente pode reclamar), e agora em média ganha 900.. achei estranho pq para ganhar 1100 de ip por dia, considerando que em todas as partidas você ganhe 120 de ip(sendo generoso) você teria que ganhar 9 partidas ou jogar umas 15 para compensar as derrotas.. mas olhando seu histórico, você mal joga todo dia e muito menos ganha todas as partidas que joga, então a não ser que vc utilize uns 10 boost de IP + uns 5 hack, você não ganhava 1100 de ip por dia no sistema antigo. (Dados analisados até setembro)
Então meu amigo.. antes de reclamar, por pior que pareça, para jogadores que jogam pouco igual eu e você, o sistema esta melhor.
Você não realizou nenhum calculo e esta provavelmente se baseando na opinião dos outros, mas já foi mostrado pela RIOT, se você joga 1 partida por dia, o sistema esta com certeza muito melhor, o problema começa quando um jogador joga + de 9 partidas antes da ativação do bonus de xp diário (21 ou 22 horas se não me engano).
Caso você esteja com preguiça de pesquisar sobre o assunto, segue os gráficos para você entender melhor:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt-br/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Ig6ibPQE-recompensas...Reconheço que muitas pessoas que estão reclamando jogam mais de 9 partidas por dia, possuem tempo para jogar 4 5 horas por dia, mas muitos que estão reclamando, nem sabem o que estão falando.
Att,
iSkyArrow