cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VMMKILLER
Tropa
Tropa

TIRARAM O TWISTED TREELINE, PARABÉNS PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO RITO!

VENHO AQUI FALAR EM NOME DE TODOS OS JOGADORES DE TWISTED TREELINE. DEMONSTRO AQUI A MINHA GIGANTESCA INSATISFAÇÃO COM A ATITUDE DA RIOT EM RETIRAR UM DOS MODOS MAIS ANTIGOS E LENDÁRIOS DO LOL. TOTAL FALTA DE RESPEITO POR AQUELES QUJE SE DEDICARAM E AINDA PERMANECIAM JOGANDO LEAGUE OF LEGENDS DEVIDO AO X3, MODO EM QUE AS FILAS ERAM RAPIDAS, A DIVERSIDADES DE ROTATIVIDADE E TATICAS ERAM PRATICADAS E OBJETIVAS. EU, QUE JÁ DEDIQUEI MUITO DE MINHA VIDA AO X3, QUE INVESTI MUITOS REAIS EM SKINS DIGO QUE FOI UMA TREMENDA BURRICE O QUE FIZERAM E PEÇO ENCARECIDAMENTE, QUE SE HOUVER UM MINIMO DE BOM SENSO, VÃO COLOCAR O TREELINE DE VOLTA POIS NINGUEM AQUI SUPORTA MAIS A MESMISSE DO SR E DESSE DEPRIMENTE MODO CHAMADO TFT. 

RIOT, RESPEITEM O GOSTO DE SEUS JOGADORES, DEMONSTREM UM MINIMO SEQUER DE ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO POR AQUELES QUE AINDA PERMANECEM JOGANDO LOL.

8 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Você e +5 pessoas ficaram tristes.
Atualize
Arauto
Arauto

Não que o TFT tenha sido ruim, mas como bem sabemos essa empresa não tá nem aí pro que de fato a comunidade pensa, basta analisar um caso recente da skin do Aatrox, nunca vi em todas essas seasons tanta reclamação sobre a skin vitoriosa, até quem joga de Aatrox achou ela horrível, já sobre o 3x3 só lamentar, um dos modos mais fáceis que rushar elo / fazer amizades no LOL desapareceu.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Durnnon
Lenda
Lenda

não irá voltar , menos de 0,08% do jogadores em todos os servidores jogavam mensalmente, ele não pagava-se.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Falaram que iam tirar a tempos, então nada de novo, Riot sendo Riot, ninguém mais jogava, no máximo 100 ou 600 pessoas no servidor.
Samtlokomemo
Tropa
Tropa

O maluco fala como se todos os jogadores jogassem o 3v3 ninguém mais jogava isso mano, para de reclamar de tudo que a empresa faz, não gostou não joga pronto

15 pessoas ao total ficaram triste com a retirada do 3x3

Tudo que eu queria era jogar Todos Por Um. Nunca joguei e é meu sonho desfrutar de uma partida de 5 yasuos vs 5 heimerdingers/teemos/blitzcrank
Sonho... SONHOOOOOOOOO
ANIMANIACS
Tropa
Tropa

a tempos esse modo tava largado, apenas recebendo uma última atualização a 5/6 anos atrás, que foi uma porcaria... é uma pena, pois 70% do meu tempo de lol joguei x3, e muito me diverti... mas infelizmente pelo visto só resta aceitar... mas tamo junto na tristeza e indignação!