cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sion O Cruel
Tropa
Tropa

TIVE UM AVC POR CAUSA DO LOL

Ir para a solução

ESSA SEMANA TIVE O COMEÇO DE UM AVC POR CAUSA DAS RANKEADAS, MAS COMO NÃO TER QUE QUE NÃO SEJAMOS RAGE QUEREM QUE JOGAMEMOS CALMOS, E COLOCA UNS CARA Q PARECE INICIANTE, PESSOAS QUE KITAM QUE FAZENDO DE TUDO PRA SE ESTRESSAR. SE A RITO QUER MATAR ALGUEM, FALA LOGO. PORQUE VAI SE **cogumelo do teemo** TBM. VCS NAO FAZEM O MINIMO PARA COLCOAR UM PAREAMENTO JUSTO. E VÃO TOMAR NO ....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo
Tá na disney mano
Saúde em primeiro lugar.
Se você não para pra cuidar do seu corpo, seu corpo vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Seu trampo é **cogumelo do teemo** e eu considero tu um dos melhores no que faz, só que tudo tem limite.
Se cuida bro

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Caramba mano, tá certo que o LoL é cheio de trolls, afks, um pouco estressante e etc... mas para ter um AVC por isso?? Tem algo mais te estressando na tua vida fora do LoL brother, pq não é possível se estressar tanto a ponto de ter um AVC por causa de joguinho.
Cuida da tua saúde aí e tenta se tranquilizar mais pq AVC é uma parada fod#...

eu parei de jogar lol desde então mas ainda me sinto injuriado. depois que eles implantares novas formas de pareamento eu tento voltar.

Se você conseguir parar, não volte. Não insista em algo que lhe faz mal!

Tenho um AVC se parar de jogar Lol...

Eu queria entender como vocês conseguem passar raiva no lol sério eu jogo( não ranked nem curto) curto muito aram e sempre tem uns caras que não sabem jogar etc e eu não fico com raiva vei na moral até consigo me divertir jogando. A culpa não é do jogo que você passe raiva, vocês levam muito para o coração como se perder a ranked ou ter trolls lá fosse o fim do mundo sendo que é um JOGO, jogos são feitos para se divertir. Quando for passar ou dar rage olhe para o  cenário do jogo, os personagens etc e lembre-se que isso é um jogo para se divertir e distrair. A gente ganhando ou perdendo não vai mudar nada no outro vamos está do mesmo jeito com a mesma vida de sempre...

Ganhar é bom? É mas sabe oque é melhor? Se divertir.

Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo
Tá na disney mano
Saúde em primeiro lugar.
Se você não para pra cuidar do seu corpo, seu corpo vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Seu trampo é **cogumelo do teemo** e eu considero tu um dos melhores no que faz, só que tudo tem limite.
Se cuida bro

Ver Resposta em Destaque no post original

HOJE EU VENDI MEU PC. UMA MEDIDA CRITICA PORQUE  SÓ E OLHAR PRA ESSE JOGO ME SINTO MAL. ESPERO QUE UM DIA EU CONSIGA JOGAR MAIS ATÉ LÁ ESPERO QUE A RITO PENSE NA SAUDE FISICA E MENTAL. E QUE SAIBA QUE POR MAIS QUE ELES ACHEM JUSTO A EXPERIENCIA DE GAME QUE ELES TEM, ELES TÃO LONGE DE COLOCAREM ALGO QUE REALMENTE MUDE ESSE QUADRO TOXICO E INJUSTO DAS RANKEDS