De verdade, qual o posicionamento da RIOT sobre os AFK nas partidas? Principalmente na fila do URFEA.
Sem brincadeira, em TODAS AS MINHAS PARTIDAS DE HOJE A TARDE, TODAS, sem exceção, pelo menos 1 JOGADOR ficou afk ou kitou durante a tela de carregamento. Não é POSSÍVEL que todo o servidor esteja afim de trollar a partida dos outros e NÃO É SÓ COMIGO que tem acontecido, quando não tem 1 afk no meu time, é no time inimigo.
A ferramenta de report nem funciona mais, pois TODAS AS PARTIDAS eu reporto alguém AFK e nunca recebo um feedback de denúncia. E numa boa, se a RIOT estiver aplicando apenas leaverbuster nesses jogadores, tá BARATO DEMAIS kitar das partidas.
Já tá sendo MUITO chato jogar ~~~~URFEA~~~~ que era pra ser campeões ALEATÓRIOS e em todas as partidas caem praticamente os MESMOS CAMPEÕES ~~~~ALEATÓRIOS~~~~ (Sejuani, Ornn, Gragas, Lucian, Annie, Singed, Fiora, Xin Zhao, Dr Mundo; hoje vi uma XAYAH pela primeira vez desde o início do evento).
Comprei o passe do festival lunar e to MUITO ARREPENDIDA, to plantada na frente desse computador jogando essa porcaria pra TODA PARTIDA cair os mesmos campeões (já enjoei do URFEA que era pra ser divertido e tá sendo uma mesmíce sem fim) e SEMPRE precisar ficar tirando leite de pedra nas partidas jogando com um a menos.
Será que eu que to caindo numa fila IDIOTA mesmo sem NUNCA kitar de partidas (minto - kitei AGORA desde o começo do evento porque precisei jogar de FIORA PELA TRIGÉSIMA VEZ e um já tinha kitado e os outros 3 estavam em time e não aceitavam surrender e minha paciência já acabou).
Mais de 10 dias se passaram e a saga continua. TODA PARTIDA um afk ou com mais de 1000 de ping.