Vim aqui depois de tentar inumeras tentativas de solucionar os bugs do jogo, mas tudo em vão...
Vou citar todos os bugs que esta no meu client e dentro do jogo.
- Lista de amigos bugada
Não esta mostrando icone e fundo do perfil de alguns amigos e as vezes não abre o bate-papo
- Chat do clube bugado
Assim como a lista de amigos, não esta mostrando icone de alguns membros, e também não esta mostrando todas as conversas
- Configurações de video e interface não funciona
A opção de video "Ocultar belezas visuais" e "Exibir nomes de invocador" não estão funcionando
- Modo Treino
A opção de "Reviver" não esta funcionando
- Em partida
Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.
Estou com 3 bugs eles são:
1. Tomando bugsplat/system error aos 6 a 10 minutos de partida, todo game.
2. Minha friendlist/comunidade dentro do client não funciona, não consigo ver meus amigos e nem trocar icone e nem ver meu próprio nick/status de jogo.
3. chat não funcionando na seleção de campeões.
Eu parei de jogar tem 6 meses por conta do 1 bug, que eu já tentei de tudo para corrigir formatei o pc,troquei peças e tentei usar a ferramenta de reparo hextec infinitas vezes.
No meu caso, só o último bug que tá acontecendo.
Voce esqueceu de citar tbm o bug de carregamento infinito
a riot ta muito preocupado em arrumar o cliente seis nao tem noção
O cliente crashou aqui no meu pc, me deixou off pois precisei reiniciar meu pc, e tomei ban de leavebuster sendo que eu apenas sai pq o cliente crashou e crashou meu windows junto. quero a revisão dessa partida e do meu ban do leave buster, me ajudem.
É lamentavel ver so servidor todo bugado , jogando com ping 300 no br , e a riot focando em lançar skin , campeoes e outros jogos , ja da pra ver que vao cagar pro lol
Os meus bugs são:
TENTANDO RECONEXÃO NA PARTIDA:
A internet está normal, mas, ainda em jogo, a partida desconecta e o cliente também
CHAT DO CLUBE E CHAT DOS AMIGOS BUGADO:
No chat do clube, não aparece os nicks nem ícones de quem manda as mensagens, e nos chats dos amigos, as mensagens bugam e a última mensagem que foi mandada, sendo sua ou dele, aparece como sua e como nova mensagem quando você entra no LoL.
TENTANDO RECONEXÃO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES E CLIENT PRETO:
Dá "tentando reconexão" também na seleção de campeões e você sai da seleção de campeões e continua isso, e quando sai e entra no LoL novamente, o client fica preto.
NOMES, ÍCONES E STATUS BUGADOS NA LISTA DE AMIGOS:
Aparece todos que estão offline e não dá opção de retirar isso, e os ícones e status de alguns não aparecem.
Hoje: 25/01/2020 - Ranqueada - Não aparece a tela de banimento e nem de escolha de campeões.
Reloguei duas vezes, tomei duas punições, 05 minutos e 30 minutos.