cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS POR UM É O PIOR MODO ROTATIVO DE TODOS

Sério gente, você nunca vai jogar com o que quer, sem falar que sempre tem um **cogumelo do teemo** que escolhe campeão **cogumelo do teemo**, mano, 5 LULS?

5 RESPOSTAS
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Todos por um é um dos, senão o melhor, modo da riot.

Só porque você e outros players( na maioria, recentes) não gostam, vai mudar algo.

(Foi um modo muito aclamado pela comunidade.)

Favor maturidade para respeitar a opinião 😄

não vai mudar algo.*

Desculpa mas qual a graça de jogar uma partida com o campeão que eu não escolhi, e pior, um campeão troll? Sério, 5 Lulus, 5 Rakans... tenho paciência não

Seria a mesma coisa se sua pick fosse a escolhida, porém com os outros players.
Luhkz
Aronguejo
Aronguejo

@Não dar rage, não dê rage ^-^

Bom, a princípio, é necessário respeitarmos a opinião do nosso coleguinha, logo depois, da mesma maneira que você pensa "5 Lulu's, 5 Rakan's", os Players aliados e adversários pensam a mesma coisa, por exemplo:

Ganhei uma de Lux (all Lux), um aliado meu não gostou, mas mesmo assim prossegui; O time adversário escolheu Darius (all Darius), vários do time oponente não gostaram, mas mesmo assim prosseguiram.

O que eu quis dizer: Da mesma maneira que você acha que 5 Rakan's são ruins, tem Players que acham bons e respeitam sua opinião, e da mesma forma que você acha 5 Lux's Ops, tem Players que acham ruins, e você deveria respeitar essa opinião. ^^

Bye Bye!