cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Traiçoeiro
Lenda
Lenda

TOP 10 invocadores de maior nível do servidor BR

Oi trapaceiros! o/

Se liga nessa informação bacana que retirei de um site na qual vou deixar nos anexos.

Top 10 maior nível BR

1 - Void Seeker Girl - Nível 302

Sim, a nossa querida Void Seeker Girl (Dragão) é o primeiro BR com mais nível. Que orgulho praguinha! *-*

2 - Pdk delirius - Nível 299

Num conheço não, mas ele carrega o nome de um m*tel da minha cidade... O.O

3 - iStyleeGAMEPLAY - Nível 295

Alguém sabe se ele tem algum canal no Youtube?

4 - Garoto do ARAM - Nível 295

O que deixa a praguinha mais legal no TOP 1, é que esse cara é conhecido como maior nível, NÃO MAIS AHAHAHA! #VoidPower saudyahdadas

5 - JhonspK Nível 286

Ele participa as vezes do fórum, mas não vejo muito ele por aqui.

6 - tracarys Nível 248

Ele é sumidinho, tenho ele na lista, não joga a no mínimo 1 semana. Sei lá, não to vendo muito ele.

7 - 15448459456 - Nível 241

Sou bom em matemática não... =C

8 - TENHO VIDA xD - Nível 234

Ahn? C tem vida é? Ata, sei. 

9 - Zuc - Nível 226

Sei de NADA a respeito, COMPLETAMENTE NADA, tipo NADA MESMO, já disse nada? NADA!

10 - Pynne - Nível 221

Ta jogando bastante, subil do nivel 200 para o 221 em mais ou menos 2 semanas... Legal!

Site utilizado (09/04/2018 as 14:30)

E eu aqui no nível 70 quase... =/

53 RESPOSTAS
Gatínho Mau
Barão
Barão

lol eu ainda to lvl 66

@Gatínho Mau
Bem vindo ao clube ahsuahdas

Cara parabéns pelo tópico, amo essas curiosidades. Nossa top1 vive no fórum, realmente não sabia que era nv300+ KKKK Muito vício! Como arruma tanto tempo pra ficar em fórum e jogando?

To no 52 kkkk jogo pouco
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Dos meus amigos sou um dos mais baixos
Lvl 87 agr e eles 90 e poucos ;-;
*center>
SKL Minister
Arauto
Arauto

To no 98, um dia chego lá XD
zRipley
Dragão
Dragão

up
lKenpeitai Sato
Aronguejo
Aronguejo

queria eu ter tempo pra jogar assim  e.e :Champion28:

Os 10 maiores jogadores sem vida do servidor BR '-'

Além de jogar 20 horas por dia, ainda tem que comprar Bônus de EXP, só fico imaginando se realmente esse povo se sente orgulhosos por serem TOP lv no LoL.

@Wicked Lulu@  escreveu:
Os 10 maiores jogadores sem vida do servidor BR '-'

Além de jogar 20 horas por dia, ainda tem que comprar Bônus de EXP, só fico imaginando se realmente esse povo se sente orgulhosos por serem TOP lv no LoL.

Imagina morar com um adolescente que é top lvl do server BR. Ainda bem que aqui da lua só tem automatos da URSS

Vegetto
Arauto
Arauto

é as coisas mudam quem diria q o Nolife Raphael n seria mais o top 1 vida longa ao Toucan Celeste e seus gloriosos 625 lvls

Set O Chefe
Arauto
Arauto

Como assim o TOP 1 do servidor fala com a gente no fórum?! Famoso fala com plebeu?

A void girl e o bixao memo nivel 302 no jogo e Dragão no fórum se pa ela qué se eleger pra presidente hsuahsuahsuahsu ela deve gosta muito da comunidade

É mais fácil gostar do jogo do que da comunidade. kkkk

@Set O Chefe@  escreveu:
É mais fácil gostar do jogo do que da comunidade. kkkk

Rapaz e bem Relativo pq tem CADA coisa que nois encontra no Jogo mas na comunidade nem tanto tipo NERF NERF NERF e na comunidade TROLL TROLL no jogo mas tbm tem o Feeders e ELOJOBADOS ou os FAMOSOS PLATINA HIGH ELO que se acha melhor que os outros

@O Ultimo Samurai o jogo é bom caso contrario a gente não o jogaria, o que estraga são os jogadores toxicos que são tipo 70% da comunidade pq em toda partida que eu vou tem pelo menos 2 (geralmente no meu time)

A Void é foda po, td mnd ama ela

BronzeAdora
Tropa
Tropa

meu amigo ta lvl 240 e poucos e nao ta ai