cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP 4 MENTIRAS DE FÃ BOY E DA RIOT.

1 - Todos levam punição

2 - O ZezinhoRXFON está tendo um mal dia e por isso ele ficou 1/200

3 - A culpa da comunidade ser tóxica não é da riot (Maestrias,Emotes,Falta de punição,Falta de balanceamento de elos,Falta de balanceamento de campeões,mal otimização do cliente e muitos outros problemas que ja tiltam o jogador antes mesmo dele conseguir entrar em uma partida)

4 -  O Jogo é 5x5 

1 - Esse jogo só leva punição os casos mais facéis (Rage)

2 - O cara perdeu as ultimas 50 partidas e em todas uma coisa em comum,ele afundou o time,mas mesmo assim é considerado um 'mal dia'.(Troquem isso para 'mal ano' por favor)

3- Sim a culpa é da riot pela comunidade ser tóxica,pra que diabos serviria maestria e emote nesse jogo? Não vou nem citar o fato de ser 'tiltante' você jogar uma partida com um a menos ou um troll e após o término da mesma perceber que o individuo continua jogando e trollando a partida dos outros sem sequer levar 7 dias de banimento.

Ou quando você é Ferro,Bronze,Prata,Ouro e acaba jogando com smurf ou gente de elo superior ao seu e sequer tem a chance de reagir.(Se você gosta de jogar com gente de elo superior ao seu e ser stompado miseravelmente acredite,você tem problemas mentais e serias têndecias a masoquismo.)

4 - O jogo não é em grupo,sempre tem um ou dois jogadores da partida que carregam o time nas costas,então por quê diabos o yasuo/lee sin/katarina/zed 1/18 mereceria ganhar a mesma quantidade de pdl ou recompensa que O JOGADOR QUE CARREGOU A DROGA DA PARTIDA?

9 RESPOSTAS

Acho que cabe mais um ai na lista

5 - A Riot não tem protegidinho Kappa
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@MatiosPresida4UM Não conheco nenhum desses mas outro dia apagaram um comentário meu que não tinha nada contra as regras apenas por quê fui contra um fã boy daqui do forúm que estava pagando de coitado HAHAHAHA
osmarpena
Dragão
Dragão

Sou fã boi msm moro, 3 e 4 é choro de noob
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@Bani Yasuo Plz Streamer e Pro Plaier no caso... (e algumas meninas por ai que atacam os outros no twitter)
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Dubuu
Aronguejo
Aronguejo

Tem como ocultar emote do time inimigo, se sabe né?

a lista negra e curta tmb, parece código penal brasileiro não pune ninguém
latãosuvinil
Aronguejo
Aronguejo

cara vc é um feto no lol e quer criticar a RIOT games

Por isso eu desligo chat inimigo já pra não ver maestria nem emote nem nd :). Odeio aquele tipo de pessoa que fica 5/300/0 ai da um penta kill pra ficar com essas "5" e mostra maestria 7 é cada piada. Foi oq aconteceu essa semana um cara no meu time tinha m7 tava morrendo direto falando que era lag, mouse bugando, ai quando matava 1 já ia mostrar maestria kkkk
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Quem tilta com emote e maestria tem sérios problemas e precisa urgente procurar uma terapia.
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.