cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo

TOXICIDADE, HOMOFOBIA E ABUSO VERBAL FORA DE CONTROLE NO SERVER BR

Tenho filha de 14 anos que joga, minha mulher tb joga, tenho amigos pais de família que jogam e que seus filhos tb jogam... em 90% das partidas que são jogadas o mesmo problema, sempre tem alguem pra xingar, abusar verbalmente e até fazer ataques homofóbicos no chat por conta de um jogo. A toxicidade nesse server BR tá muito fora de controle, e por que isso? por que n tem punição, a ferramenta de report pós jogo todos sabem que é inútil, pois com a quantidade de jogador que ja reportei e quando vejo o perfil deles estão jogando normalmente, como se nada tivesse acontecido chega a ser revoltante. LoL que é um jogo de faixa etaria de 12 anos, isso significa que tem crianças que estão simplesmente se divertindo no jogo ter que ver resultado de falta de educação e noção básica da vida de pessoas que deveriam ser banidas do jogo. Lamentável essa situação, mas todos sabem que o server BR  é o mias tóxico do mundo, e vai continuar sendo se punições n forem aplicadas! Já tive a chance de jogar no server NA e além da educação dos players de lá ser totalmente diferente, acaba que até nível de habilidade e trabalho em equipe é ridículamente superior ao BR. Eu tinha feito outro post com os prints que tirei p/ fazer as denúcias via ticket, mas a RIOT n permitiu os prints e excluiu o post, então to postando novamente p/ compartilhar com vcs do fórum minha indgnação! Vc que é tóxico e está lendo esse post, saiba que vc é um reflexo da decadência da educação brasileira! Pense que um dia vc pode ter uma filha, vc vai gostar que ela veja pessoas como vc falando o que vc fala em chat pra ela? ou pra sua mulher? ou pra sua própria mãe? acho que não né !? Então comecem a refletir mais sobre o que vcs são dentro de um simples jogo, passem a ter mais educação e mais bom senso. Isso é só um jogo, vc não vai perder sua vida ou ser menos macho por que tá perdendo uma partida, vai assistir o replay das derrotas e ver o que vc poderia ter feito de CERTO p/ ganhar, ao invés de apontar culpados, assuma sua culpa. SEJA HOMEM!

145 RESPOSTAS

kkkkkkkkkkk que inocente, isso nem deveria ser considerado rage

Pior é o pessoal falando que recebeu ameaça de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, ameaça de morte por um random na soloq do prata/bronze...
realment te fas pemsa

So que tem gnt que tilta com ping, imagina maestria!!
FelipeYuhu
Tropa
Tropa

A pior parte,que tem gente que lê esse post e acha que é choro,eu sofri ano passado racismo e vi amigas minhas sofrerem machismo,acho que ta na hora da Riot tira do codigo dos invocadores a ideia de report por rage/ofensa,pq até o "tiltador" era pra ser banido (se vc procurar no codigo do suport [onde vc faz os tickets] a riot n pertime "tiltadores"),mas vemos Yoda,pipmenta,entre outros livres,impunes e influenciando pessoas a dar rage,quitarem,"tiltarem". O Serve BR em rank vai cair "igual a moscas" Cat Sad :Habilidades19:

Wozyo
Tropa
Tropa

Esse jogo é realmente impossível. Voltei a jogar depois de anos, e continua a mesma coisa, se não pior. Acabei de jogar uma partida (normal game, diga-se de passagem), onde o bot lane e o top puxavam a lane sem ward, morriam por gank, e me xingavam por não gankar. Tipo? Ainda se diziam bons por ser platina e literalmente deram rage a cada minuto da partida. Realmente não tenho paciência. Desanima muito.

@Hacker Anonymousescreveu:
Pior é o pessoal falando que recebeu ameaça de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp, ameaça de morte por um random na soloq do prata/bronze...
realment te fas pemsa

Não é que a pessoa ficou com medo de ser assassinada, e sim que esse tipo de atitude tem que ser punido. Uma pessoa que ameaça a outra de morte só porque é mais um anônimo na internet deveria aprender que não é por isso que você pode falar o que quiser pra quem quiser como se fosse uma criança mimada. Ainda mais porque algumas dessas atitudes estranhas na internet denunciam um comportamento problemático na vida real, e achar que isso está ok não é saudável nem pra comunidade, muito menos pra pessoa que tem esse tipo de atitude.

Tropa
Tropa

Ta osso nego trolla tudo tu tenta joga na moral, nego vem e trolla, agora mesmo entou numa partida onde cai jg maluco foi e locko eve boto smite e ta trollando tudo, por sinal ele estava sup, o nick name dele e Omniknight Uriel, ai eu me exaltei chinguei tudo mas mkesmo assim cara, so nao da mais, maluco trolla porque sabe que n acontece nada eu ja cansei serio mesmo to triste, irritado e decepcionado.

A toxicidade tá osso, parece que cada dia piora. Por isso eu aprendi em todos os jogos a dar /mute all e evitar pessoas desse tipo.

o que complica ainda mais é quando o  jogador está CLARAMENTE trolando a partida e o time que esta vencendo quando você pede pra reportar tira onda com sua cara e não reporta. Eu sempre reporto gente afk, feeder e quem quita. Porque pode ser no meu time, ja perdi sequencias de partidas por conta de trolls, com certeza se mesmo ganhando você ajudar a reportar quem fala coisas ofensivas no ALL mais jogadores serão banidos. Porque se o cara da rage no ALL imagina só pro time dele? Perder um jogo parelho por conta de um erro seu ou de alguem até que tudo bem, mas perder varios jogos por gente zuando o barraco é broxante e da vontade de desinstalar o jogo.

RSElias
Tropa
Tropa

Reporta como elojob ou booster, ou até mesmo como conta comprada. É a única situação em que eu vi reports meus sendo respondidos. Homofobia, racismo e demais situações muitas vezes passam batido, a não ser que você tire print da tela e publique em redes sociais como FB ou Twitter.

Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Uma expressão explica tudo o que ta acontecendo.

~FÉRIAS ESCOLARES~

Todo ano nesse período é um saco pra jogar, eu prefiro me ausentar logo depois que faço a md10.

As férias contribuem, mas tem muito adulto pior que criança!

iKaori
Tropa
Tropa

É triste ver isso mesmo. Às vezes a pessoa está aprendendo a jogar (como no meu caso) e é xingada, a pessoa fala que vai reportar você e etc. Às vezes dá até vontade de parar de jogar por causa de pessoas assim, você está no jogo para aprender, para se divertir, fazer um trabalho em equipe e tem pessoas que acabam com isso. É um jogo em time, mas parece que a galera não sabe o que é isso, é cada um por si.
Se você recebe um ganke do jungler, o cara xinga; se você não recebe o jungler é chamado de "batata". A galera só vê time na hora da vitória, mas até lá os xingamentos rolam solto.
Sou mulher e jogo de sup, se eu erro algo na lane sou xingada demais, mas nenhum report meu valeu de nada. Fico no meu canto e sempre dizem que vão me reportar. É desanimador.
A Riot diz que ao ser enviada uma denuncia, eles olham o chat da partida para verificar se houve algo mesmo, mas nada nunca acontece. É triste pois mesmo se a Riot um dia melhorar o sistema de punições/banimentos deles, o pessoal sempre vai criar uma outra conta e continuar com os xingamentos/trollagens nas partidas 😞

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

Pra isso que serve o MUTE

Esse tópico tá rendendo... A Riot dá ban em quem é rage, é só denunciar no final da partida. Quanta comoção, ignora os trols de plantão no game e joga o teu jogo em paz. Ponto final galera.
LStyler
Tropa
Tropa

Isso realmente chega a ser triste... Nós deviamos respeitar as pessoas independente das diferenças... No fim o que importa é o jogo, a vida do aliado/adversário não é de nossa conta.

Eu acho um absurdo quando vejo xingamentos direcionados a orientação sexual ou sexo biológico, o que isso tem haver com o game? não interfere em absulutamente nada.

As pessoas deviam aprender a se divertir mais, porém, deviam parar de jogar partidas competitivas se não desejam ganhar, isso incentiva a raiva de muitos outros, se você não está preparado pra jogar, não entre.

Mas em normal game... isso é chato... é só uma derrota em que você está treinando, não faz sentido se estressar ou estressar algum aliado, vocês nunca mais vão se ver.

Respeito é bom e todo mundo gosta, não é porque alguém lhe trata mal que você deve revidar com a mesma moeda.

L   3   X
Tropa
Tropa

entendo sua lamentação , eu realmente sou um cara que dou mtt rage , não com preconceito e nem falta de respeito mas dou mtt rage , mudei e agora jogo no mute all todas as partidas, para nao chingar ngm e nao ser chingado , acho que a riot poderia ver as denuncias de racismo , homofobia e tudo mais e colocar uma punição de 1 ano sem chat , pq se o problema do player e chat bane ele do chat , a empresa nao quer perder clientes , vamos ser francos , entao de uma punicao pelo menos que consiga unir o util a ao agradavel , seus clientes riot vao continuar jogando mas nao vao conseguir dar nenhum rage pq vao estar banidos do chat , ja se for troll de itens e tudo nao so de chata mas trola nas partidas tbm ai da uma punicao de uma vez por todas, abracos a todos .
Naisu
Tropa
Tropa

O cara trollou minha partida, ficou se matando, xingando, perdi tempo gravando a partida, expliquei toda a situação da partida (eu nem usei o chat naquela partida) mandei ticket, adivinha? nem ban de 1 dia o cara levou, entrei no histórico dele e joga todo dia ainda, como se nada tivesse acontecido ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu perco tempo fazendo td, pra no fim não acontecer nada, já desisti desse jogo aqui, vai falir por conta dessa comunidade tóxica e dessa gerência incompetente.

Geralmente após o período de férias da uma diminuída nesses casos.

Só denunciar que pedem a conta.