cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo

TOXICIDADE, HOMOFOBIA E ABUSO VERBAL FORA DE CONTROLE NO SERVER BR

Tenho filha de 14 anos que joga, minha mulher tb joga, tenho amigos pais de família que jogam e que seus filhos tb jogam... em 90% das partidas que são jogadas o mesmo problema, sempre tem alguem pra xingar, abusar verbalmente e até fazer ataques homofóbicos no chat por conta de um jogo. A toxicidade nesse server BR tá muito fora de controle, e por que isso? por que n tem punição, a ferramenta de report pós jogo todos sabem que é inútil, pois com a quantidade de jogador que ja reportei e quando vejo o perfil deles estão jogando normalmente, como se nada tivesse acontecido chega a ser revoltante. LoL que é um jogo de faixa etaria de 12 anos, isso significa que tem crianças que estão simplesmente se divertindo no jogo ter que ver resultado de falta de educação e noção básica da vida de pessoas que deveriam ser banidas do jogo. Lamentável essa situação, mas todos sabem que o server BR  é o mias tóxico do mundo, e vai continuar sendo se punições n forem aplicadas! Já tive a chance de jogar no server NA e além da educação dos players de lá ser totalmente diferente, acaba que até nível de habilidade e trabalho em equipe é ridículamente superior ao BR. Eu tinha feito outro post com os prints que tirei p/ fazer as denúcias via ticket, mas a RIOT n permitiu os prints e excluiu o post, então to postando novamente p/ compartilhar com vcs do fórum minha indgnação! Vc que é tóxico e está lendo esse post, saiba que vc é um reflexo da decadência da educação brasileira! Pense que um dia vc pode ter uma filha, vc vai gostar que ela veja pessoas como vc falando o que vc fala em chat pra ela? ou pra sua mulher? ou pra sua própria mãe? acho que não né !? Então comecem a refletir mais sobre o que vcs são dentro de um simples jogo, passem a ter mais educação e mais bom senso. Isso é só um jogo, vc não vai perder sua vida ou ser menos macho por que tá perdendo uma partida, vai assistir o replay das derrotas e ver o que vc poderia ter feito de CERTO p/ ganhar, ao invés de apontar culpados, assuma sua culpa. SEJA HOMEM!

145 RESPOSTAS
GuiDN
Tropa
Tropa

A verdade é que cada dia que se passa o jogo vai ficando cada vez mais toxico, jogo LoL a 5 anos e de 10 partidas que eu jogo, 8 tem alguém sendo toxico.
Inclusive tem um vídeo no Youtube que passa essa ideia de que quanto mais tempo passa, mais os jogadores vão piorando.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=teLdiO5SoFc

GuilhermeHN
Tropa
Tropa

não, o report não é inútil, mute e reporte, resolvido
Adharc
Tropa
Tropa

Muta ue...
BUNKYRAY
Aronguejo
Aronguejo

Com um pouco de paciência quem sabe resolve!

Recebi agora pouco!

BAN

Ancien
Tropa
Tropa

Olha caras, sinceramente? Tóxico é um jogador incapaz de perceber o seguinte: Lol é igual rouba bandeira! 1 vc protege suas bandeiras (torres) e rouba a do adversário (derruba), se vc não consegue enfrentar o champzin adversário, fica na sua farmando o que der, espere o jg ou outra oportunidade e protege a torre enquanto isso! A torre do coleguinha ficou exposta aos minions e/ou time adversário? Vai la proteger se possível! Agora o cara morre uma, duas, três... não coloca uma ward, não rotaciona (protege/auxilia) lane com dificuldade e/ou possibilidade de aquisição de objetivo, depois reclama que toma esculacho? Tá fazendo o seu direito? Sua lane tá garantida? Vc seguiu os passos acima (que se não ficaram óbvios, o que diabos vc faz logado?). A falha é da riot, não por não banir, mas sim por possuir o pior sistema de avaliação de desempenho que já vi na minha vida e com ele obrigar alguém ou a jogar numa lane que não vê a menor graça e carregar no minimo dois pesos mortos, ou entao morgar no bronze a vida toda!

just bill
Tropa
Tropa

Infelizmente o servidro BR está assim. Nós temos o pior tribunal de todos existente, as punições são tão banais que os "ragers" nunca mudam, continuam como sempre sem dar a mínima. Pois criar uma conta nesse jogo é fácil, por mim deveria banir por ip para evitar pessoas assim na partida. Se esquentar é normal cara mas, comentários racistas, machistas, homofóbicos e xenofóbicos nunca deveriam caber em League Of Legends. 

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630

@just bill ta ligado que o sistema é a mesma merda em todos os servers né?
E o server BR tá de boa comparado com outros
O server KR é um dos que mais tem rage,e tem os melhores times do mundial

@Hacker Anonymous Não sabia que outros servidores estavam assim, mas para mim uma das piores regiões é a BR. 

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
TheLord
Tropa
Tropa

Que triste  esse tipo de coisa ainda acontecer, rage é tão escroto, as pessoas deviam ter a ciencia que crianças também jogam e esses rage podiam acabar, mas é meio utopico pensar assim, talvez esses report apos a partida podiam ser mais duros com esses tipos de rage.

Alessandro F
Tropa
Tropa

rito gomes ta nem ai para os players so quer sabe de dinheiro!
Varja
Tropa
Tropa

Eu ja postei isso aqui no forum várias vezes, ja reportei MILHÕES de vezes, ja abri tickets INUMERAS vezes e a Riot sempre vem com o mesmo discorso pronto e NUNCA da em nada, não existe punição nesse jogo pois ele é alimentado por essas pessões que dão rage e tem um alto nivel de toxidade no jogo, e sabe o pq???? PQ ELES PAGAM, compram skin, e isso ajuda a aumentar o faturamento da empresa. E adivinha isso NUNCA vai mudar, triste por um jogo tão legal

@Alessandro F
se a riot games nao estivessem nem ai pros players ela nao daria skin de graça para eles coisa que nunca existiu e agora existe, mas o sistema de bans ta muito ruim por essa parte... vc reporta reporta e reporta e nao recebe nem uma notificação... mostrando que os ragers e trolls estao ficando impunes... triste...
Ruplies
Arauto
Arauto

Eu sempre reporto ragers e outras coisas. Recentemente reportei 5 jogadores que fizeram a mesma coisa, e recebi apenas um feedback.

A riot só da skins para manter os players mais presos ao jogo e mesmo assim vc tem que jogar muito para conseguir os baus e chaves no sistema atual e quando consegue é uma skin boa tem que juntas as essencias laranja que é muito sacrificante. A maneira de ganhar skin sem compra RP é inracional levando em conta e tempo que vc tem que gastar para consegui-las.

Riot só bane quem joga sério, essa é a verdade.

@MonikaJustescreveu:

Riot só bane quem joga sério, essa é a verdade.

verdade.

Cada pessoa tem que buscar melhorar como eu antes era muito tóxico ai eu descobri que eu só estava me prejudicando minha saúde estava horrível quando parei para ver isso foi simples mudar todo dia faço uma caminhada pela manhã que me anima e me deixa leve para jogar lolzinho :3 

BlankX
Tropa
Tropa

é complicado,eu jogo lol a uns 4 anos e desde do começo raramente eu vejo que o report foi eficaz,por que quando ele é, a pessoa que você reportou,quando é banida (que é dificil), chega um aviso e olha eu ja passei por muitos ragers e o aviso recebi 1 ou duas vezes.Uma sugestão para você e sua família fazer é mutar todo mundo da sua equipe e da equipe inimiga ajuda muito no seu caso.

Devia ter mutado todo mundo e pronto, desde o inicio do game se for o caso.

isso sim que é resposta. acabei de ser alvo de uma pessoa que passou o jogo todo me xingando de tudo quanto era nome... e eu apenas respondendo na brincadeira levando tudo na massiota e sem ofender...

como: Vc deveria morrer. vc é uma desgraça. vc acabou com  o meu jogo.

Eu: A lux nao morre por que ela é luz..... luz é vida... vc nao é dono do lol.

E a perturbação só parou quando mutei ele... até os outros jogadores do outro time estavam sendo atacados. e os mesmos reportaram e nada foi feito.