cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

TRAZ DE VOLTA O HONRAR INIMIGO.

mano, uma coisa q eu não entendo é por que tiraram o direito de honrar o time inimigo?

tem vezes que eu odeio meu time tanto com todas as minhas forças e eu não sinto vontade minima de honrar nem UM

mas eu tenho q honrar pra fazer meu nivel de honra subir e o unico jeito de fzr isso é receber honra e honrando os outros.

pelo amor de Deus, traz de volta o direito de honrar inimigo.

isso é importante e necesario pra minha saude mental.

31 RESPOSTAS

Oxi se voce odeia seu Time nn de Honra para ninguem mas Arque com a consequencia de nao upar seu nivel de Honra
Assinado:
Nicolly
iDeckers
Tropa
Tropa

Cara eu até entendo esse pedido, mas eu acho difícil a Riot trazer isso de volta essa função já que pro algorítimo entender o valor de uma honra de um aliado e um inimigo pode ser diferente.
E também se você parar pra pensar que " se essa função voltar e os jogadores pararem de honrar seu aliados já que é mais fácil descontar sua raiva nos aliados o sistema perde o efeito que é medir o comportamento das pessoas do seu time"
Mas de qualquer forma eu gostaria de fazer isso. mas acho que infelizmente não vai rolar 😞
Dom reborn
Tropa
Tropa

Eu acho MUITO importante a opção de honrar o inimigo, por mais que exista esse lance de "reporta tal jogador que eu te honro", só funcionará se o sistema de banimento da Riot tiver correto, acredito que ela consiga arrumar um método de encaixar os banimentos corretos sem afetar injustamente, raramente vai existir o "comércio" de vitória da partida por honra, mas supostamente que exista, é só usar do report como TROLL, é essencial a gente avaliar tanto nossa equipe quanto a outra, afinal no report a gente pode tanto reportar a nossa quanto a inimiga, por que não podemos nos honrar também?

Imagine sermos reconhecidos como bons aliados e como ótimos inimigos! 

:Champion60:

Não, tipo, me honrem que eu honro vocês de volta.

Isso requer recursos, como você mesmo disse em uma respostar anterior, "(sim se torna um algo meio que inútil.)". A empresa teria que gastar, e já mais uma empresa gastaria tempo e dinheiro em algo que praticamente não mudará em nada.

Sinto saudade em honrar o inimigo. Tem muita gente cuzona no jogo, assim como tem muita gente legal, que brinca contigo e leva o game como um GAME, não tilta. Saudades. #VoltaHonraRiot

Verdade, isso requer gastos e tempo. Terá que abrir uma exceção no algoritmo, tipo meio que eles terão que criar um código que consiga diferenciar honra do time, com exceção do duo e honras do time adversário, que honraram seus rivais de batalha. Não é impossível, mas será que isso é realmente necessário? Será que a empresa deve focar nisso agora? Será que terá benefícios tanto para a empresa como para os jogadores?

Benefícios em forma de dinheiro direto acredito que não trará, mas pode ser que torne a comunidade menos tóxica, assim as pessoas não iram parar de jogar, consequentemente podem gastar dinheiro no jogo e fazer a receita da riot aumentar, porém em relação de focar agora, pensei aqui e acho meio difícil, pois a riot já falou que o foco é no TFT, e ainda mais o mundial chegando, não querem trazer "mais" bugs para o game. Talvez ano que vem, e acho difícil ainda. Isso teria que fazer muito barulho para eles ouvirem

legal sua resposta.

obrigado ❤️

é fácil resolver isso: Só aparecer duas telas em sequência: primeiro a tela com os jogadores do seu time, a segunda com os jogadores do time adversário.

Nem precisa aparecer tudo em uma única tela. Só aparecer as duas telas em sequencia, primeiro com a dos jogadores do seu time e depois a outra com os jogadores do outro time