cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TROCAR A DUBLAGEM DO NUNU E DO WILLUMP EM TODAS AS SKINS

Sério, jogo esse jogo a 3 anos, main nunu com provavelmente 300K de maestria e dono da page nunu é o champ mais Mecanicamente avançado do liga das lenda, tenho como obrigação fazer esse tópico pois a dublagem está horrível, o nunu parece que é uma menina e outra, o willump não parece que é o willump com essa dublagem, parece um doido qualquer, aproveitem que vão colocar uma referência ao Pato papao e mudem a dublagem pra algo mais parecido com o antigo, sim eu sei que ele já cresceu mas Jesus tá muito ruim por favor
E também lança um ícone pffff 9 anos e nada
46 RESPOSTAS
STALlN
Tropa
Tropa

up

Mudem só a voz do willump robótico, o resto tá gg.

Pow riot, se não for mudar as falas do nunu robótico, pelo menos bota um sintetizador pra ficar mais robótica, na moral, 90% das pessoas estão reclamando, não é possivel que vocês vão fechar os olhos pra um erro desse.
Yvernalt
Aronguejo
Aronguejo

a dublagem na skin padrão ta maravilhosa , tem que mudar nada .

Agora que eu ouvi a dublagem original eu percebi que ficou bem diferente mesmo...
Aqui no Brasil é bem complicado achar dubladores homens para personagens masculinos porque a voz deles muda muito depois da adolescência e fica impossível repetir um tom infantil, por isso geralmente usam-se mulheres para dublar meninos.

Se for pra mudar, eu sugeriria a voz da Ana Elena Bittencourt, ela dubla a Docinho dessa nova geração das meninas super poderosas. Ela sempre dubla meninas mais masculinas e alguns meninos crianças.

@NUNUNCA TRANSEI@  escreveu:
o nunu parece que é uma menina 

ur dur, vai lá meter o pau no mundo inteiro então, em outros estudios de dublagem principalmente Japão e EUA já usam esse esquema de mulher dublar criança, pois o menino ao chegar na puberdade perde esse tom agudo, já uma mulher consegue emular melhor.

Joan Of Arc
Tropa
Tropa

Eu gostei bastante da dublagem em português >_<