cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TROCAR ORDEM DE PICK

Várias vezes as pessoas querem garantir um pick mas o first não tem ele ou você não tem muitos da role dele pra trocar de volta, mesma coisa acontece quando o first quer ser o last pick mas nem da pra ficar pedindo isso toda hora porque é horrivel saber se o cara tem os champs da tua pool pra encaixar os counters, não sei porque até hoje não fizeram algo a respeito sendo que os champs são bem caros e em uma quantidade enorme sendo que a ordem de pick é muito importante nesse jogo

Minha sugestão é que ao longo dos picks tivesse uma opção de trocar de posição com outra pessoa, algo parecido com a troca de personagem no final dos picks, sem tirar obviamente a troca de personagem do final por causa dos picks flex

Seria algo mais ou menos assim, como podem ver não sou designer Cat Embarassed

https://prnt.sc/pylutr 

2 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

A sugestão é razoável, porém não é muito funcional, já que simplesmente pode solicitar o campeão ao jogador que está em primeiro na lista de pick e depois trocar.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Mas nem todas as pessoas tem todos os campeões, principalmente em elos mais baixos

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua