cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUELANEBR
Tropa
Tropa

TROL EM PARTIDAS RANKED

Ir para a solução

Ola pessoal, me chamo leonardo e jogo com o nick: SUELANEBR, sendo este o nome de minha esposa. Pessoal é o seguinte eu acho que nóis deveriamos se reunir e fazer algo contra os trols, para que haja mudanças e outros tipos de punições para os mesmos. Raramente o players saira do bronze jogando partidas aleatorias ranked, como é o que esta acontecendo com varios players e comigo tambem, a não ser que vc entre em partida com seus amigos que vc conheçe a conduta deles e sabes assim que nao irao trolar a partida. Venho aqui dar uma ideia, qual seria? ANOTAMOS OS NICKS DO PESSOAL QUE TROLA NA PATIDA RANKED, assim então cobraremos devidas puniçoes ao mesmos aos desenvolvedores do jogo. Nao sei se resolvera algo masi agente anotando os nicks ali mesmo na seleçao de campeoes ja da para tomar atitudes em relaçoes aos mesmos, tipo relembrando suas trolagens ou ate mesmo saindo da criaçao da partida. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@SUELANEBR Ta amigo, calma, vamos la:

O jax ficou 1/6, ele morreu de proposito? 

R: não, olha o historico dele, ele é ruim mesmo mano.

Não to inocentando ele da derrota, mas ele não é TROLL.. Se ele falou merda no chat voce deve reportar ele, isso sim é passível de ban, mas como eu disse ser ruim não significa que ele é troll. (É obvio que ele devia treinar mais antes de jogar ranqueada) 

Concluindo o Tópico: Ele era ruim, por isso ele é B5. Ele não é Troll. 

Mas no Bronze/Prata é assim, você não pode depender do time para ganhar (depender o minimo possível). 

To falando do seus picks pq por exemplo: Malph sup, e teemo dificilmente vão conseguir carregar um jogo. 

E sim, você precisa olhar mais para o seus erros do q o do time, afinal dificilmente esses caras vão cair contigo dnv.

É por isso que eu disse que você precisa corrigir seus erros se quiser subir. 

Hj foi o jax troll, amanhã é o Yasuo, depois a LB.. e assim vai, por mais que o time tenha culpa das derrotas, voce precisa focar em você. 

Você vai encontrar gente ruim em qualquer elo, uma hora voce vai perceber que não adianta reclamar, pois sempre vai ter nego feedando e fudendo o jogo. É isso que eu quero mostrar pra você, voce precisa depender o minimo possível deles para ganhar, pelo menos até achar um duo ou alguns amigos para a flex. 

Você pode sim jogar de Malph e Teemo, mas voce precisa ter em mente que você tem q ser melhor do que o outro time todo, que a vitoria depende de você. 

Creio que consegui explicar um pouco a minha visão, se você quiser ajuda eu posso te ajudar no que ja aprendi. 

Não to tentando ser babaca ctg, to querendo te ajudar. 

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Cara jogar mal é diferente de trollar. 

Trollar é quando o cara se mata pq quer, builda errado pq quer, ou seja é intencional.

Jogar mal é pq o cara não sabe como funciona a match up, não sabe buildar muito bem, resumindo: é o cara Bronze. 

Dei uma olhada no teu historico e desacredito que tenha tido tanto troll assim para vc não subir, voce ta falando da fila Bronze mano, os cara jogam mal mesmo, não é nego troll, é que ele AINDA não joga bem a ponto de subir. 

Agora segundo o seu conceito, teu nome deveria estar na "lista de trolls", pq pegar teemo adc, malphite sup e etc, seria trollar também. 

Enfim, não to te criticando nem nada, cada um tem um tempo de aprendizado. Mas se voce quer subir eu te aconselho a rever um pouco os seus picks, analisar as tuas builds (pq tem coisa errada), estudar match up's, aprender sobre power spike, sobre rotação, sobre counter's, etc. Quanto mais voce aprender naturalmente vc vai subir. 

Subir de elo é melhorar tua gameplay, rever seus erros, corrig-los. Agora se voce acha que ta fazendo tudo certo e não sobe pq "ta cheio de troll nessa bosta de league of legends".... Paciência né.  

MetalCrawler
Arauto
Arauto

Olá Leonardo.

Vamos esclarecer algumas coisas que geralmente pessoas que não jogam a tanto tempo ou estão no bronze costumam pensar:

1º Você só consegue subir se jogar em time com amigos.

Mito, League of legends é um jogo que para subir você precisa se destacar em relação aos seus oponentes para subir de maneira constante.

2º Anotar os nicks.

ESse sistema é extremamente falho. Entrando no seu perfil eu vi que você joga de Malphite suporte, algo que ninguém joga e está extremamente fora do META (Se não sabe o que é meta recomendo pesquisar aqui no fórum tem bons guias). Segundo, você joga várias partidas sem FLASH, provavelmente por que subestima a habilidade que é uma das mais se não a mais importante do jogo. Existe um jogo que você fez 1/8 de Malphite.

Enfim, vamos lá, com todas essas suas características você poderia ter seu nick anotado diversas vezes por vários jogadores que vão te considerar "TROLL", por jogar com um campeão fora do meta, por jogar com um summoner fora do meta e por feedar as vezes pois teve um jogo ruim.

Em resumo: estude mais o jogo e tente melhorar suas habilidades, vendo rapidamente seu histórico da pra ver que você conhece o básico do jogo porém não dedica tempo suficiente para conhecer mais afundo dele.

Aqui deixo um vídeo que é antigo mais fala mais sobre esse seu mindset de achar que está perdendo por culpa dos outros...

https://www.youtube.com/watch?v=eXPlZa3GaOI

Boa sorte.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Sua resposta pra mim nao e valida ok, veja ai o historico das tres ultimas partida ai vc ve se nao estao trolando? vou anotar sim os nicks e divulgar aqui ok, e pra começar para de fazer recarga porque isso e coisa de otario. Então veja ai as ultimas partidas, e principalmente essa ultima o que o adc fez. Vcs são assim em ves de punir os cara ficam colocando assuntos que nao tem nada a haver com a pergunta antes feita. Se eles podem trolar nas partidas e nao sao punidos ELES VAO CONTINUAR TROLANDO, poruqe vcs noa fazem nada. ULTIMAS TRES PARTIDA AI VC ME FALA ALGO OK.

@SUELANEBR  Cara vc ta pegando Malphite sup, buildando errado, ta querendo oq? que o teu time te carregue?

Vai em frente, divulgação de nicks de outros jogadores no forum é proibido ^^

Se acha que estão trollando reporta eles, quem vai definir isso é a Riot,  não voce.

A gente falou numa boa cara, se não ta afim de ouvir uma opinião diferente então nem posta no fórum.   

bacana e o seguinte olhe ai essa ultima partida, olha esse jax top, ai vc me fala algo, vc esta se desviando do tema eu estou falando de trols, e vc esta querendo dizer aki q estou com campeao fora do meta e querendo colocar a culpa da derrota em mim, ou querendoi me persuadir dizendo que estou jogando errado. OLHE AI ESSA ULTIMA APRTIDA VEJA O Q O JAX FEZ E LEIO O CHAT OS PALAVROES, VCS TEM Q TOMAR CONTA DISSO, PUNIÇAO OU ALGO PARECIDO. Vcs estao abrindo oportunidaes para outros players fazerem o mesmo. Entao avalie a partida e me fale quem esta errado? Dependendo da sua resposta eu fecho aki o forum e farei o mesmo, pois se podem trolar podemos tambem ok. Veja oq o jax fez.

@SUELANEBR Ta amigo, calma, vamos la:

O jax ficou 1/6, ele morreu de proposito? 

R: não, olha o historico dele, ele é ruim mesmo mano.

Não to inocentando ele da derrota, mas ele não é TROLL.. Se ele falou merda no chat voce deve reportar ele, isso sim é passível de ban, mas como eu disse ser ruim não significa que ele é troll. (É obvio que ele devia treinar mais antes de jogar ranqueada) 

Concluindo o Tópico: Ele era ruim, por isso ele é B5. Ele não é Troll. 

Mas no Bronze/Prata é assim, você não pode depender do time para ganhar (depender o minimo possível). 

To falando do seus picks pq por exemplo: Malph sup, e teemo dificilmente vão conseguir carregar um jogo. 

E sim, você precisa olhar mais para o seus erros do q o do time, afinal dificilmente esses caras vão cair contigo dnv.

É por isso que eu disse que você precisa corrigir seus erros se quiser subir. 

Hj foi o jax troll, amanhã é o Yasuo, depois a LB.. e assim vai, por mais que o time tenha culpa das derrotas, voce precisa focar em você. 

Você vai encontrar gente ruim em qualquer elo, uma hora voce vai perceber que não adianta reclamar, pois sempre vai ter nego feedando e fudendo o jogo. É isso que eu quero mostrar pra você, voce precisa depender o minimo possível deles para ganhar, pelo menos até achar um duo ou alguns amigos para a flex. 

Você pode sim jogar de Malph e Teemo, mas voce precisa ter em mente que você tem q ser melhor do que o outro time todo, que a vitoria depende de você. 

Creio que consegui explicar um pouco a minha visão, se você quiser ajuda eu posso te ajudar no que ja aprendi. 

Não to tentando ser babaca ctg, to querendo te ajudar. 

Ver Resposta em Destaque no post original

ok, tranquilo.
SUELANEBR
Tropa
Tropa
É nao adiantou desci para o bronze V novamente, infelizmente desanimei, ja dei minha conta para um guri de 9 anos vizinho meu aki, obg pelas as explicaçoes ai mas não deu certo. Conta agora vai ficar de boa, como mesmo disseram ali em cima jogar ruim e diferente de trolar. Então vai ser agora assim o menino com ela, ele nao trola ele joga ruim. Falou ai galera, vou procurar outro jogo e um abraço a todos.
Concordo, só discordo que se precisa treinar mais, se ele atingiu o nivel p jogar e tem todos os champs ele tem todo direito, isso é querer colocar a culpa nos outros pelo seu fracasso. Mas tem muita gente se achando o futuro campeão mundial, de que adianta ter um historico e tanto se vive passando por cima das pessoas. Humildade!
Mallik
Arauto
Arauto
Como tu quer chamar o cara de troll, tu builda toscamente cara, todas as builds são iguais com runas aleatórias e parece que nem se esforçando você está. cara aprenda a aprender, porque o bronze é de longe o elo mais tranquilo pra se jogar, mas jogando errado é como tentar passar por uma porta de vidro sem ver a fechadura.
ah, é. anotar os nicks e divulgar vai te banir daqui.

vc falo a pura verdade nessa resposta ai, talvez todo dia aluem tem um diar rui todo mndo tem so porque ele foi rui em uma q ele e rui em uma.

e verdade em kkkk

WelltoN
Tropa
Tropa

gostei da ideia..

DAngErOwned
Tropa
Tropa

mano ta ruim de joga esse jogo joguei 8 partidas que os caras trolaram ou entao ficaram base esse jogo ta cada vez mais impossivel de joga na real,riot games precisa toma uma atitude urgente...

mais legal é que vc eh trolado 1.. 2x .. começa a cair só com troll ... e tipo .. pessoal olha seu histórico final de partida, o que significa que vc pode ser um adc 2-10 pq tem uma katarina que saiu da lane 7-0 e ta pulando em vc ... pqp viu . esse jogo eh simplesmente impossível jogar low elo ... pra ganhar vc tem que ganhar solo, mas pra perder qualquer 1 da sua equipe trola e adeus.

cara se eu fosse vc nem ligar mais pra isso porque tem nego que faz elo job pega a borda cheio de skin trola a pt e digita to nem ai essa e minha smuf 

ou os casos de renger 

da mandei varios ticks pra riot de nego trolando porque foi xingado ou eu cair suport vou trola 

tipo fico meio triste com parece que riot nao liga 

ai chega um dia que vc esta muito **cogumelo do teemo** com tudo isso e começa a digitar no chat e os proprios trool te reporta e veja bem vc pega perman ban que otimo vc se descontrola um jogo e e banido e nego trola gamer atras de gamer e naoa conteçe nada e um sistema por isso falor cara nao liga de preferecia muta todos e nem liga pra comunidade em i do jogo por que e toxico do furum ao chat dqa pt fui flws e nooos abraços (multa todos e joga )

KFG OsRurais
Aronguejo
Aronguejo

mano ese troll que tem no lol e muinto chato acabei de pegar um yasuo que ficou 1/16, fedou de proposito e aind a falndo que riot nao ban nigem que riot game nao faz nada so pesso que a riot game de um ban nesa cara pra largar de se troxa. se algem quiser dar reporte para ele pelo suporte do lol o nike dele esse joaoluir, obrigado 

@SUELANEBR@  escreveu:

Ola pessoal, me chamo leonardo e jogo com o nick: SUELANEBR, sendo este o nome de minha esposa. Pessoal é o seguinte eu acho que nóis deveriamos se reunir e fazer algo contra os trols, para que haja mudanças e outros tipos de punições para os mesmos. Raramente o players saira do bronze jogando partidas aleatorias ranked, como é o que esta acontecendo com varios players e comigo tambem, a não ser que vc entre em partida com seus amigos que vc conheçe a conduta deles e sabes assim que nao irao trolar a partida. Venho aqui dar uma ideia, qual seria? ANOTAMOS OS NICKS DO PESSOAL QUE TROLA NA PATIDA RANKED, assim então cobraremos devidas puniçoes ao mesmos aos desenvolvedores do jogo. Nao sei se resolvera algo masi agente anotando os nicks ali mesmo na seleçao de campeoes ja da para tomar atitudes em relaçoes aos mesmos, tipo relembrando suas trolagens ou ate mesmo saindo da criaçao da partida.

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Velhinho
Arauto
Arauto

Cara, não existe isso de guardar nick, tu pode reportar na partida e acabou, nutrir ódio não adiantará de nada, tu acha que é fácil administrar o tanto de pessoa tóxica que existe? Se for pra guardar nick a cada partida eu marcaria uns 5, o segredo é reportar no final, ser o menos tóxico possível e tentar acalmar o time, tiltar é fácil, quero ver ajudar o time como um todo mantendo auto-controle.

Masori BR
Tropa
Tropa
Amigo não adianta a Riot não quer nos ajudar com relação a isso. Ela so pensa no competitivo. E é exatamente por isso que ela esta perdendo espaço nos jogos mais populares. Durante 6 anos se pede isso e ela não nos ajudou, agora o publico dela abaixou ficando em 4 lugar e quero mais é que perca mais posiçoes ainda. Pois se opque vale pra ela é o competitivo ok, nos jogamos jogos que nos ouçam e atendam nossas necessidades.