cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TWITCH PRIME/CAPSULA

Ir para a solução

E AI RIOT SUAVE ? 

SO QUEM PAGA O PRIME Q VAI TER A CHANCE DE GANHAR A CAPSULA ?

E QUEM NAO TEM CARTAO DE CREDITO? FAZ COMO ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Esclarecendo algumas coisas:

- Prime Video é um serviço PAGO da Amazon, funciona pelo método de assinatura mensal, a cada mês você será cobrado pelo serviço.

- Twitch Prime é uma parceria da Amazon com a Twitch, assim com esta assinatura Prime Video da amazon, você recebe algumas recompensas variadas na Twitch ( jogos, itens em jogos, inscrição para um canal a sua escolha, emotes, etc).

Atualmente ele só aceita cartões de crédito para ser assinante, porém alguns invocadores mencionaram sobre a promoção da Vivo, então lembrando, isso é um serviço PAGO, prestem atenção nestes esquemas, pois pode envolver cobranças futuras.

Se você teve problemas para resgatar, vincular ou possui dúvidas, entre em contato com o suporte da Twitch.

Ver Resposta em Destaque no post original

63 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão
Parece ser uma parceria de investimento, provavelmente a Twitch que deve estar "Patrocinando" esta capsula, ou seja, não é a RIOT que está dando e sim a Twitch.

Ríke
Dragão
Dragão
Aqui tem um link do post no Twitter oficial da RIOT, de como conseguir:
https://twitter.com/LeagueOfLegends/status/1055946055622176768?s=19

Não entendi nada desse TWITCH PRIME, assisto varias lives mas não entendo muita coisa.
É obrigatório dar numero de cartão para participar, ou é possivel "ganhar" a tal da capsula sem precisar dar numero de cartao?
RedNose Kill
Tropa
Tropa
Simplesmente a Amazon veio me cobrando já uma fatura, agora estou com dor de cabeça para cancelar.
Não coloque seus dados meu amigo, é cilada, estou decepcionado principalmente com a RIOT.
Commonwealth
Aronguejo
Aronguejo
também estou com o mesmo problema 😕
não consigo ativar a conta do twitch prime quando eu tento vincular com a conta do prime video..
killed by lau
Aronguejo
Aronguejo

@Main X1 RX RX@  escreveu:

E AI RIOT SUAVE ? 

SO QUEM PAGA O PRIME Q VAI TER A CHANCE DE GANHAR A CAPSULA ?

E QUEM NAO TEM CARTAO DE CREDITO? FAZ COMO ? 

Como assim não to sabendo de nada como faz pra pegar? 

killed by lau
Aronguejo
Aronguejo

AAA Já peguei minha capsula ❤️ 

@Commonwealth@  escreveu:
não consigo ativar a conta do twitch prime quando eu tento vincular com a conta do prime video..

Que ajuda para vincular? 

como vc conseguiu? eu tento mas n da

Como pegar a capsula sem ter cartão de crédito?

como você conseguiu?? joga uma luz aqui kkk

@killed by lau@  escreveu:

@Commonwealth@  escreveu:

Que ajuda para vincular? 

eu gostaria de ajuda... faz o tuturial ai pra nos!

mas se a TWITCH q está dando a capsula, pq esta requerendo o cartao de credito entao?
tem muitos aqui no forum relatando que ja foram cobrados e debitados da conta.

Propaganda enganosa essa!

Isso ae é danos morais, e cabe até um processo.

@Duvida ai@  escreveu:
mas se a TWITCH q está dando a capsula, pq esta requerendo o cartao de credito entao?

poxa ai é tenso, eu fiz e ate agora nada, de dois um ou eu fiz errado ou não é como diz o anuncio que na proxima vez que entrar vai ta la 

MonsterTheus
Tropa
Tropa
Para quem e NuBank pode criar um cartão virtual assim como eu, usar ele rapidinho e logo em seguida apagar o cartão virtual sem maiores problemas !!

@Duvida ai@  escreveu:

Funciona assim, você coloca o cartão de credito e usa o perido de 7 dias que é de teste, nesse tempo vocês podem pegar as recompensas e cancelar a assinatura que não irão cobrar nada, mas se vocês não cancelar eles cobram e eles não estão dando, isso é um beneficio para quem assina a twitch prime, que dá jogos e acessorios para outro jogos todo mês para quem é assinante 

@killed by lau@  escreveu:

@Duvida ai@  escreveu:

Funciona assim, você coloca o cartão de credito e usa o perido de 7 dias que é de teste, nesse tempo vocês podem pegar as recompensas e cancelar a assinatura que não irão cobrar nada, mas se vocês não cancelar eles cobram e eles não estão dando, isso é um beneficio para quem assina a twitch prime, que dá jogos e acessorios para outro jogos todo mês para quem é assinante 

vou tentar aqui... mas o meu ta complicado