cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y u s a k e H
Aronguejo
Aronguejo

Ta IMPOSSIVEL jogar o modo Odisseia. IMPOSSIVEL

3 jogos seguidos que entro no jogo e alguem quita ou trolla propositalmente por causa de numero de aprimoramento. 3 jogos seguidos perdendo tempo. 

Caralho, até na **cogumelo do teemo** de modo rotativo nego tem coragem de ser babaca? Sério?

DESISTO

8 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Então, tive que dar uma editada no seu tópico porque aqui no fórum temos uma regra que proíbe expor o nick de outros jogadores, daí retirei os prints. Se você quiser, pode repostar mas certificando-se de tampar os nomes dos outros jogadores, de resto tá tudo tranquilo com o tópico e pode continuar com a discussão, beleza?

3? kkk, sabado eu joguei mais de 30 dessa poha, perdi 29, ganhei na ultima do dia, abri o saco de skins, veio a linha pelo branquinho, fizz e teemo. Ah, e procura achar time até pelo forum, me ajudo bastante

Nayr
Aronguejo
Aronguejo

O modo de jogo é incrível
As missões são uma bosta.
É a vida.

Get Jinx!

E meio difícil pois depende dos outros,daí ou vc tem muita sorte,fecha um time ou tem amigos,pq se não for assim não completa nada.Fiquei das 11 da manhã até 8 da noite e não consegui fazer a missão de 4 aprimoramentos,resumindo 9 horas de puro estresse ainda bem que não tenho problemas cardíacos se não morria.Bom evento mais as missões obviamente foram feitas pra unir o pessoal,mais não é bem assim q funciona as coisas xD.Espero que consiga fazer as missões antes de acaba,o que acho difícil.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

meu esse modo de jogo ta ridiculo de se tentar jogar eu me orgulho de ter conseguido fazer as missões de shurima anos atras e ter meus icones do evento e olha que pra pegar o ultimo foi muito complicado porque eu dependia do meu time para se empenhar em não deixar time inimigo fazer o objetivo e eu tive que virar 5 praticamente na epoca eu era full top so jogava top de wukong e foi meu wukong m7 que fez uma vantagem gigante pro meu time pra vencermos aquilo eu matava 2 ou 3 dos inimigos direto deixando poucos inimigos pros outros menbros do grupo porem agora com esse evento da odisseia esta impossivel carregar as pessoas e você passa muita raiva com elas como o amigo disse os cara quitam porque eles querem fazer missão com 3 ou 2 aprimoramentos ou querem fazer time 5 personagens tal, os cara que ja completaram o evento estão entrando nesse modo tambem pra zoar porque? acredito que porque brasileiro n vale nada por isso talvez ai sabe oque eles fazem? colocam todos os aprimoramentos ou se time esta indo 5x um personagem o cara fica quetinho deixa todos pikarem 4x aquele personagem e ele vai la e pega um outro nada haver ai vc critica e ele fica rindo debochando tu ve que cara faz isso inteiramente de maldade e sem motivos porque ele ja fechou o evento dele pra que fazer isso com quem esta na luta ai vc perde tempo com isso eu estou desdas  14H jogando tenho pressão alta tomo losartana de  50g  e estou desdas  14H ate agora tentando vencer pelo menos  2 missões do modo chacina e nada as missões mais simples a do zig e uma outra la que da icone mais ta impossivel  não da pra vencer  partida com gente da net e quase impossivel eu sou lv  144 e caiu com gente lv  30,40,50 esses cara são tudo iniciante sabem de nada ainda jogam com todos os personagens e não dominam nenhum e perdemos partidas porque eles são relaxados ficam afk, ficam comprando equips errados, ficam dando uma de rambo  rushando sozinho e morrendo longe ta complicado,,,,,,,,,,,,,,,,,, não da pra promover união, aprender a jogar com novos personagens, e sei la amizade? companherismo? não existe essas coisas entre pessoas aleatorias das partidas e entre nos os brasileiros nosso povo e um dos mais banidos fora dos servidores BRs alguem tem alguma duvida disso?   eu acho que o LOL gringo cria essas doidera porque nos deles funciona e a equipe daqui so traduz porque não e possivel um BR criar um modo de jogo tão ruim desse que so beneficia grupinhos que jogam junto em quanto nos a maior massa do jogo que jogamos sozinhos ficamos so olhando isso não e justo.....eu tenho M7  pra caramba e não consigo carregar  esses trolls inuteis que vem em partida com gente aleatoria os cara diz tenho monte de maestria e não tem uma M7... bacana vc ter  300 maestria e não ter uma m7 eu jogo com um personagem ate dominar ele  e não consigo fazer esse modo de jogo porque dependo dos outros e os outros estão cagando pra mim que estou me esforçando ou pior esta dificultando as coisas pra mim de proposito porque ele e os amiguinhos dele ja fizeram...

tu é masoquista?para falar q o modo é incrivel.... possivelmente é

O outro ali escreveu um livro

escrevi um livro mesmo porque eu estou indiginado com esse jogo já,  so caiu com gente inutil! esse jogo deveria funcionar com pessoas do mesmo lv ou bem proximo dele, acho ridiculo eu cair em partida com low lv sem m7 nenhuma que não sabe jogar com nada  e me fazer passar raiva porque alem de nub e relaxado e burro! não por falta de sabedoria e sim porque não entende as dicas que os outros do time dão. esse evento foi feito pra beneficiar poucos eu gastava dinheiro com skin nesse jogo mais desde alguns eventos que estou vendo e esse agora parei de gastar nesse jogo ele não e  mantido por gente que joga dia todo em call e que não faz anda da vida eu trabalho e chego em casa cansado e quando vejo o evento olha que bacana logo vejo que e uma porcaria, evento horrivel!