cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ta complicado né riot fazer skin pra lux e ez voces tao a pronta partida

Ta complicado né riot fazer skin pra lux e ez voces tao a pronta partida , mas pra arrumar o client que é o mais importante nunca , fora os scripters , toxicos , etc um dos principais problemas é esse client tomei punição de 20 minutos porque meu jogo travou no client e deram rmk se fosse so comigo ok mas acontece com uita gente isso é complicado 

3 RESPOSTAS
ChuNenba157
Tropa
Tropa

isso acontece cmg direto fiz um post sobre o cliente tbm kkk, entendo a frustração ainda mais com tanto de coisa que acontece nas partidas 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Toxicidade vai ter em qualquer jogo amigão, isso não é exclusividade do lol ou qualquer outro jogo da Riot.

E pra tomar 20 min de leaver significa que não é a primeira vez que isso aconteceu.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Musse, não estou defendendo o post, mas creio que a punição da riot aumentou severamente, é extremamente raro eu kitar ou ficar afk, geralmente é por problemas externos como queda de energia, e recentemente rolou uma queda frequente na minha internet em duas partidas que me levou a pegar ban de 10 minutos por 5 games, nem aviso eu tomei, foi punição direto, não estou dizendo que o dono do post é santinho, mas a riot aparentemente ta meio revoltada :c
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽