cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Ta muito dificl tirar nota s

mais de 5 dias tentando, tem partidas que eu tenho quase certeza que vou tirar nota S, mas no final tiro um A+ ou um A

ta complicado

9 RESPOSTAS
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Estou na mesma situação. Só falta um S pra mim pegar M7 de Zed, mas beira a missão impossível. Faz semanas que estou tentando e nas minhas melhores partidas sempre pego S-. Complicado.

"Suas piores decisões vão te perseguir" - Morgana
Istolken
Aronguejo
Aronguejo

não acho tão difícil, S é algo mais complexo mesmo, pelo fato que leva em consideração vários fatores além de Kda

Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Eu como colecionador de maestrias posso te dizer que o melhor é você deixar de lado por um tempo. Sério mesmo, joga com outros campeões com uma mecânica parecida e vai variando seus jogos com outros campeões e então tu volta com o campeão que queria a maestria de começo. Eu digo isso porquê depois de tu jogar tanto com um campeão só tentando pegar maestria, você começa a se cobrar por cada errinho, um início ruim de partida já te desmotiva e tu acaba ficando mais rígido para saber reagir a isso com o tempo. 

E na hora de tentar pegar a maestria, leve em conta farm, placar de ward, kda e dano causado no geral, foram coisas que eu notei que sempre influenciaram e muito na hora de pegar um S. Joga relaxado o máximo que der e tenta chamar uns amigos para te ajudar nessa missão também, sempre ajuda.

Boa sorte!!

Guaravita20
Tropa
Tropa

No aram é mais facil de pegar S.

O problema é que o no ARAM não é possível pegar maestria 6 e 7. Tem que no Summoners Rift mesmo, no modo padrão.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

S na maioria das vezes é basicamente farm e morrer pouco, tenta focar nisso que aí mesmo na derrota você consegue ^^
Mikazuky
Arauto
Arauto

@Dust Of Soul  eu tamben fico desmotivado quando tenho um inicio ruim, tento da surrend logo nos 15 minutos, quero tirar nota S pra ganhar bau,

a maestria seria um bonus

Então, aí que você tem que rever melhor seus conceitos, porque iniciar uma partida, começar perdendo e já querer desistir vai te atrapalhar muito a conseguir mais mestrias, além dos baús, é claro.

Porque tem jogo que dá muito para virar, seu time é mais forte no late game, dragões e reviravoltas, essas coisas. Então tenta jogar até uns 20 minutos tentando vencer e se num der mesmo, aí você dá surrender, porque é foda mesmo jogar uma partida e tu num vai ganhar nada com aquilo, nem o prazer de jogar :v

E sobre os baús, bem melhor jogar com os amigos e pedir para eles tryhardar, ainda mais que tu ganha um baú por semana, então não precisa ter pressa para pegar eles. Boa sorte!
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

mano sempre ouvi falar que pra tirar um s tem 4 conseitos ( cs=farm ),( AMA ou KDA =abates mais asistencias dividido pelas mortes),

DANO POR MINUTO se aprica ao KDA/AMA) e ( PLACAR DE VISÃO sentinelas etc)

bem acho que é isso.