cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
quase nvl 16
Aronguejo
Aronguejo

Ta, to kitando da solo/duo.

Cara, é simplesmente inexplicável, não importe o quanto eu melhores ou quanto eu jogue bem, nem quantas em seguidas eu ganhe, meu mmr na solo duo não vai ser concertado.

A algumas semanas atras, fiquei numa mare de derrotas (não importava se eu ficasse negativo ou positivo na partida, sempre perdia.), acho que cheguei a perder 8 seguidas, desde então dei uma pausa do nosso querido fada of legends, deu um 4/5 dias eu voltei a jogar, ganhei umas 2/3 seguidas, ganhando um total de 30/29 de pdl, ja tava muito escroto subir de elo ganhando so isso, so que pra completar minha desgraça, eu perdi UMA e perdi praticamente 2/3 dos pdl que eu tinha ganhado, so que é compreensivel ja que meu mmr ta ferrado, então continuei, atualmente, to com 50% de winrate, to rushando umas partidas, e mesmo com meu mmr ferrado, consegui subir pro prata 3, so que cara, eu perdi DUAS, é voltei pro prata 4 com 75 de pdl, veja se entendam bem, eu gastei mais de 4 horas sentado no pc me esforçando pra concertar meu mmr, mas perdi tudo em menos de 1 hora porque na logica da riot "Eu não estou jogando de acordo com o nivel do meu elo.", cara namoral eu nunca tiltei tanto, eu cheguei ao ponto de perder minha sanidade, eu tava pra virar o coringa, tava pra sair na rua com o pau pra fora rindo que nem um maniaco com uma caixa de som no meu ombro tocando KondZilla.

Oque me deixa mais **bleep**, é que um challenger (cujo nome foi esquecido porque eu tenho alzaimer), perdeu NOVE seguidas, obviamente seu ganho de pdl foi reduzido, mas ainda assim o cara tava ganhando entre 15/18 de pdl, tu pode me mandar qualquer argumento como: Mas ele e um challenger, obviamente o mmr dele e diferente do seu, seu prata afundado, mas olha pra min velho, qual o sentindo de um CHALLENGER perder menos MMR que um PRATA, cara eu sou um PRATA, eu sou inofensivo, eu so quero chegar no gold riot, so quero ver o paraiso, vejam bem: meu kda atualmente ta HORROROSO, é mesmo assim, to sendo paciente, dando a call pro time fazer os objetivos, e levando o jogo, to tentando o maximo possivel não ser um babaca que fica digitando no chat a cada 5 segundos (cof cof mains vayne/nami), to tentando melhorar minha gameplay, me diz riot, EU CUSPI NUMA IGREJA? eu perdi 8 partidas, e ganhei as 8 de volta numa win streak absurda que custou minha sanidade mental.

Bom, obrigado por lerem meu desabafo, confesso que apos isso eu to um pouco mais calmo, mas ABSOLUTAMENTE NUNCA eu volto a jogar solo/duo, não enquanto a Riot continuar favorecendo os seus queridos high elo porque eles são umas das suas maiores fontes de atenção.

4 RESPOSTAS

Kkkkkkkkkkksk
Passo pela mesma situação bro,essa questão do MMR é algo que vêm me deixando frustado com o sistema ranqueado.

Atualmente estou prata 4,winrate negativo pois tive uma sequência bizarra de derrotas a umas semanas atrás,mas ganho 15 e perco 15,até aí tudo ok,o problema é que como o sistema tende a puxar para os 50% normalmente eu alterno entre 1 win e 1 derrota e isso já fica bem difícil pra subir,só que quando eu consigo chegar no prata 3 já começo a ganhar 12 e perder 18,oq ocasiona na minha volta ao prata 4 e estou assim desde o início da temporada.

Resumindo pra vc subir atualmente com o MMR padrão do seu elo,de 20 partidas vc precisa ganhar umas 15,ou seja,ter 75% de winrate,se vc perde a mesma quantidade de partidas que ganha vc tende a perder PDL no final das contas,e isso sem contar os Trolls e AFKs que tem em toda partida.
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

rlx, essa é uma consequencia da retirada das MD3.

Eu comprei a lux elementalista, e comecei a ganhar mais pdl.
Vc pode tentar isso também.

Brincadeiras a parte, o sistema ranqueado está incrivelmente insuportável, principalmente no low elo.

ganho de pdl baixo, percas altas.
a mitigação de pdl ta bugada também, se alguem quitar do seu time, tem chance de vc mitigar 0 de pdl, ou 1.(Se vc perderia 15, vai perder 14).

O que eu aconselho, é nao jogar solo duo. Muito estresse, pouca recompensa.

@Scutty md3 nunca fez sentido ainda bem que tiraram, você tava ganhando seguido, ai chegava md3 perdia 2, não subia, subia de novo para md3, perdia 2 não subia, as vezes era umas 3,4,5 md3 para subir de divisão. mas agora os pdl tão horríveis também, sempre tem alguma coisa para ajudar nesse sistema.

de que adianta....a nova md3 e nos 90 pdl...o sistema faz o msm esquema que fazia nas md3....se vc chega em 90 pdl i sistema ti bloqueia no elo...simples....SISTEMA PODRE