cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyto
Tropa
Tropa

Taliyah Jungle está morrendo!

Com as mudanças nos itens a Taliyah Jungle no servidor BR (segundo o OP.GG) foi de 48% de Win rate para 41%, os itens não se encaixam para ela e no meta atual e ela não está com um clear bom comparado a outros champs da Jungle com essa mudança no item 1 da selva.

Como um jogador experiente de Taliyah eu acredito que o que pesa para ela é perder a passiva com hit de minion e monstros, champs cancelarem a Taliyah em cima da Ult e a falta de dano para limpar no comecinho.
5 RESPOSTAS

Elah sempreh esteveh mortah, nasceu mortah morreuh mortah kkKkkk

날개 잃은 채로 추락했던 날 어두운 나날 속에 갇혀 있던 날 그때쯤에 넌 날 끝내야 했어

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

As mudanças no kiting na jungle mataram o clear dela e o primeiro item dela é mais caro do que o dos outros champions por precisar de mana, acho bem difícil ela voltar pra jungle 😕

A maioria dos entusiastas como eu são junglers infelizmente, ela tá a 4 anos no LoL e ainda é o campeão menos jogado.

@Kyto  escreveu:
A maioria dos entusiastas como eu são junglers infelizmente, ela tá a 4 anos no LoL e ainda é o campeão menos jogado.

Sim, pior que eu também sou entusiasta dela e sou jungler, acho que pelo estilo de jogo dela ser muito focado em roaming acaba atraindo mais gente dessas lanes. Mas acho que poucas pessoas se apegam a ela porque a mecânica dela é bem diferente.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

O problema da Taliyah é que ela não é muito popular, normalmente joga com ela o pessoal que é mono ou tem um certo interesse, não é algo tipo; "Nossa que campeã interessante, vou testar ela" ou você gosta ou você gosta.
E os poucos que jogam com ela preferem fazer ela MID, por isso a taxa de winrate dela JG é muito baixa.