cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Talvez poderia ser uma ideia boa!

Olha você que esta lendo, Eu sei que você gostaria de criar um champ no lol né? inves de apenas a riot criar essas merd*s como a seraphine, Bom se você pudesse criar um champ e sua lore como seria? diz ae no comment, Pois se nos podessemos criar champ ou tivesse um evento de personalização de champs seria realmente OTIMO e empolgante.

1 RESPOSTA

@scorpions11211 Eu venho criando e re-criando um conceito de campeão a mais de 3 anos. 

Tao é uma guerreira Iôniana com passado trágico. Na sua atual versão(ela ja teve umas 5 kits e lores, kk), sua mãe foi morta pelo próprio pai. Pela sua incapacidade de não te-la ajudado(na mente dela), ela entrou em uma jornada para se prepara-la tanto físicamente, quanto mentalmente para que assim, encontrasse a paz que precisava, ajudando e protegendo outras pessoas. As únicas fontes de determinação que Tao possuía, eram um talismã que sua mãe tinha presenteado quando criança, o leque que também era de sua mãe e é claro, suas memórias.

Nessa jornada, ela conseguiu sim ampliar seus laços espirituais. Aprendeu a como se concentrar e direcionar suas virtudes com poder espiritual nato de iônia. Mas entretanto, Tao adquiriu uma espécie de... Esquizofrenia? E muitas das coisas que ela acha que é verdade... São apenas criações das próprias memórias dolorosas que pairam sobre sua mente. Esse problema vai ser tratado de maneira mais delicada na Lore e no Conto que estou desenvolvendo para ela. Não vai ser o foco da campeã, apenas... detalhes.

No jogo, ela seria uma Lutadora da rota superior que consegue alternar entre classes usando sua concentração em alguma de suas virtudes. Cada virtude representa uma classe (Lutador - Duelista, Mago de dano explosivo ou tanque e vanguarda). Para se adequar a isso, eu também criei uma HUD especial a ela:

Modelo HUD TAO²²².png

Desculpe o desenho pitoresco, fiz no paint, só pra voces terem a ideia de como seria, kk.

A maior dificuldade está em deixar coeso todas as classes, em um único kit. E sim, eu tive grandes influências do meu Main, Aphelios, para criar essa mecânica de trocas. Mas acredite, ela vai ser totalmente diferente dele.

Eu não posso postar as habilidades aqui, por que ainda preciso confirmar que serão essas mesmos que ela terá. E também, eu pretendo postá-la aqui no fórum, quando tudo estiver completo e revisado. Mas posso te mostrar o W que é a base da personagem:

imagem_2021-02-15_103812.png

Sobre a aparência dela In Game... Bem... Como eu não sei desenhar, não há desenhos autorais, infelizmente. Mas por sorte, a Disney lançou um trailler de uma animação que será lançado em março. A personagem principal(raya) é exatamente como eu pensava em sua vestimenta e aparência. Características iônianas:

RAYAAA.jpg

(A animação se chama Raya, e o Último Dragão - Por sinal, parece ser muito legal, recomendo assistirem quando lançar - A arte foi feita pela Disney mesmo)

No geral, acho que é isso... Espero que tenha gostado da premissa. Lembre-se que as habilidades e a história estão passíveis de mudanças(embora eu não queira mais alterar nada da boneca - Já fazem MAIS DE TRÊS ANOS, HOLY GOD). Mesmo que altere, ela ainda continuará a usar essa mecânica de três(alguma coisa), com a HUD especial.

E você, como imaginaria um campeão?

"As Revelações da Lua Cheia" - Alune