cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Raposa
Tropa
Tropa

Tatuagens sobre League of Legends

Tatuagens sobre League of Legends

-Então galera, eu tava procurando algo que representa-se o lol, só que pelas minhas buscas na internet quase não tem conteúdo, vocês tem fotos ou algumas recomendações de tattoo's que representem o nosso lolzinho ?  De preferencia algo simbólico, não um campeão xP 

Jogo a anos e tenho muita história com este jogo, que é algo muito marcante e uma boa lembrança na maioria das vezes.

3 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

sem ser campeões é complicado. Acho que a única coisa mais genérica que poderia recomendar seria ou fazer um bracelete ou um esquema tipo os elementos de magic (https://www.whatsageek.com/wp-content/uploads/2015/09/magic_the_gathering_symbols_by_thekagestar-d37...), mas usando os símbolos de lanes ou os de tipo de champion (fighter, tank, mage,...)
Noittra
Aronguejo
Aronguejo

Saudações!

Já pensou no Baron Nashor?
A cabeça dele é muito legal, sem contar que a maioria das pessoas que já jogaram League lembram-se do Baron. Afinal, ele é icônico. Você também pode encontrar algo de que goste muito nas skins sabia? Um símbolo ou um pet como o símbolo da PROJETO ou os bichinhos das Guardiãs Estelares!

Eu amo o Kiko e os Multi, por exemplo! :3

Só pensar: O que pode ser importante dentro do jogo que reprensente o jogo?

Tenho um amigo que desenhou uma ward com um traço meio tribal..
Vi na internet também uma do simbolo da Avarosa..

Eu por exemplo estou desenhando (a mão) a que eu pretendo fazer, que é tipo as indicações das skills ou até mesmo skills de alguns campeões que eu gosto muito e misturar tudo numa arte só, tipo a marcação do W da Evelynn, o E da Ashe, o Q do Braum, a Pix da Lulu, e estou estudando uma forma de adicionar algo do Sion como o machado dele ou alguma skill e a Poppy também..

Você pode fazer algo parecido também.. Pega um champ que você gosta muito de jogar, pega alguma característica dele e joga pro papel kkk
Você não precisa saber desenhar, só fazendo um rascunho está ótimo, o tatuador pode te ajudar a montar a tatuagem também, mostra o rascunho que você fez, mostra as fotos daquilo que você quer que ele vai fazer um desenho bacana ^^