cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shonny Mondiego
Aronguejo
Aronguejo

Tchau Shonny Mondiego. Obrigado Riot <3, de Coração

Eu queria agradecer pelos 5 anos e meio em que jogo esse game a toda equipe da Riot mas sinto que o tempo desta conta chegou ao fim. Eu pelo menos darei uma pausa eu sei que não abandonarei o jogo mas sei que darei pelo menos um tempo quanto a esta conta ela passou por alguns problemas durante os anos de sua criação até agr mas eu queria excluí-lá pelo menos deixando meus agradecimentos para a Riot pelo jogo pois acho que em meio a tanto caos no League eu espero poder transmitir para os Rioters que tem alguém que ama o jogo e aprecia seu trabalho mesmo dando um tempo.

Eu fico feliz por tudo no jogo, um pouco triste por deixar 100% da conta para trás mas é preciso que ela seja excluída e que quando eu retornar eu não tenha deixado nada para trás mesmo que eu quisesse levar uma lembrança dela mas enfim.

Para alguns pode ser drama ou muito meloso mas para mim realmente é algo que eu me segurei para fazer até agr. Os motivos da exclusão já foram passados pra Riot então eu não pretendo repassá-los aqui.

Obrigado por tudo.
Ainda como, Shonny Mondiego
3 RESPOSTAS
Tatical
Arauto
Arauto

Até semana que vem.

@Tatical
SUHSAUHAUHSUAHSUHASUHAS

Now We're Cookin'! :Champion91:

Que noia KKKKK