cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

Te amo Riot!

Ola a todos!

Hoje faço aniversário e consequentemente completa 8 anos que jogo League Of Legends!

Pode parecer loucura dizer que amo o jogo mas, é o único jogo ao qual me prendi todos esses anos,

pode ter altos e baixos, problemas envolvendo varias coisas mas sempre me senti bem quando estava dentro dos campos de batalha. Me orgulho em dizer que é um dos melhores jogos do mundo.

Cada atualização, criação de campeão e skin trazia uma reação que eu sempre via nas pessoas, umas de raiva outras de alegria, mas sempre me deixava feliz de ver que o jogo avivava a cada momento. 

Mais uma vez, Obrigado por existir League Of Legends!

31886532_619624858388123_6993878019857186816_o.jpg

Att.
Gazai Yuno
6 RESPOSTAS

Parabéns amigo,feliz aniversário pra vc!

Apesar de não ter tanto tempo assim de LoL eu também posso dizer que é um dos melhores jogos q já joguei e pretendo jogar durante um bom tempo apesar nos inúmeros problemas que o jogo ostenta,o que eu acho mais legal é o dinamismo que o jogo oferece a todo instante,o gosto que eu tenho de acompanhar as notas de atualização é algo que me entrete bastante e ver como o jogo muda para melhor ou pior dependendo da perspectiva de cada jogador é algo impressionante.

Essa imagem deve ser bem old heim.

Dwun
Arauto
Arauto

Que nostalgia essa imagem trás! Suadades antigo client com esse pergaminho aberto exibindo o perfil, antigo sistema de honras onde dava pra honrar adversários e exibir suas marcações no PF, limite de nível, IP, etc... Tempos que não voltam mais :Habilidades89:

lnsurgente
Tropa
Tropa

Caramba, tu eh louco mesmo hein, pra amar a empresa

Yunna Hime
Tropa
Tropa

Feliz niver! Tudo de bom pro cê! Estou com cê também, curto esse jogo.

Rydrake
Barão
Barão

Felicidades, @Frango Atômico . Essa tela do cliente antigo, aquelas runas com + 500 HP... que saudade ❤️

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus que nostalgia dessa página de perfil! A quantidade de honras ali do lado haha

E parabéns pelo seu aniversário e pelos 8 anos de Lolzinho! Espero que continue se divertindo com o jogo no futuro ^^