LoLKing caiu e a gente não queria deixar a comunidade na mão.
Fomos correndo fazer a nossa versão do visualizador de modelos 3D
Nós sabemos que é muito importante pra vários membros da nossa comunidade, especialmente os cosplayers e os artistas que usam os modelos como referência
Ainda está em fase de testes, então, por enquanto, vai ter vários bugs
São muitos bugs mesmo. Não vejam o Ornn
https://teemo.gg/model-viewer
Se for bem aceito pela comunidade, nós vamos trazer mais opções pro visualizador, como:
E várias outras coisas que já estamos analisando a possibilidade.
Se você tiver uma ideia bem massa também, fala aí que a gente vê se dá pra fazer
Como Usar
Selecione o campeão, a skin e aperte [Load]
Depois é só passear pelas animações e ir mexendo na telinha com o mouse ou com o dedo, se estiver no celular
Outras atualizações
Adicionamos as estatísticas pessoais.
Agora você pode ver quantas vezes você já: deu assistência, morreu, matou, a severidade da sua crueldade com os pobres minions, quanto tempo você já jogou e algumas coisinhas mais
Tem para todos os modos já lançados até hoje
https://teemo.gg/player/statistics/br/skelun
Bom é isso, espero que gostem.
Super abraços!
Da um GG pra todos Vê iii até Rimou
Nice, gosto do teemo.gg
sobre o 3d viewer, não consigo mover o modelo para a esquera ou direita, assim que da zoom o modelo some da tela e não tenho como ver ;-;
@Gatínho Mau@ escreveu:Nice, gosto do teemo.gg
sobre o 3d viewer, não consigo mover o modelo para a esquera ou direita, assim que da zoom o modelo some da tela e não tenho como ver ;-;
Nós vamos adicionar essa opção muito em breve.
Tinhámos tirado na hora dos teste, por estar dando alguns erros, mas agora já dá pra colocar de volta. Só que vai dar um pouco de trabalho
Soube que o LoLKing sairia do ar e já bateu uma tristeza por ficar sem a ferramente de visualização em 3D, ainda bem que teremos o Teemo.gg disponibilizando esse recurso.
Os modelos tao meio espelhados (direita e esquerda trocados)
e o "sem animação" poderia ser a animação padrao de quando o campeao esta parado que enm no lol king
UP ❤️
Aí sim , to no aguardo do fundo verde
seria legal colocar alguns modelos que tinha no lolking, como os dragões, skins de sentinela e tal
uma parada que eu sentia falta no lolking era os modelos 3d de minions, acho que seria legal colocar as skins que eles já tiveram também
Muito obrigado por trazer isso de volta