cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Teemo desativado no um por todos

Alguém sabe me dizer porque?

7 RESPOSTAS
Nikito Mofado
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não precisa pensar muito, né?
Imagina uma partida normal, um único teemo consegue cagar o mapa todo em alguns minutos... agora imagina 5?
Todos por um é um modo de jogo pra se divertir, não pra se estressar AHUAHUASHUASHU

@Nikito Mofado  escreveu:
Acho que não precisa pensar muito, né?
Imagina uma partida normal, um único teemo consegue cagar o mapa todo em alguns minutos... agora imagina 5?
Todos por um é um modo de jogo pra se divertir, não pra se estressar AHUAHUASHUASHU

TODOS POR UM PRA SE DIVERTIR? ARE YOU OUT OF YOUR MIND? Só se for com 5 amigos, pq jogando no aleatorio vc fica mais tiltado q numa lose streak em ranked. Tem os mané pickando boneco boring no seu time, tem os q pickam os q são saco de pancada, tem os mané pickando yumi no outro (mais facil q coop vs ia), tem os cara quitando quando vc pega um boneco legal, tem os cara falando q irao trolar pq n sabem jogar com o boneco. Detalhe super não tiltante sobre este último ja vi nego platina q n sabia jogar de LUX, DE LUUUUUX, usando como desculpa q ia trolar quando na real era uma ameba paralitica. Resultado: esse modo de jogo realmente te faz sentir como um genocida de tanta diversão que te proporciona, 10/10 me incentivou muito na construção do meu desejo  de exterminar a humanidade 🙂 

Cara você não se diverte porque você procura vitória em qualquer modo de jogo acima de qualquer coisa.
O propósito de jogar todos por um não é vencer, mas testar combos com campeões iguais.

@SAGIRI ISMY MAIN falou tudo em doido, pior que é assim mesmo. só jogo com amigos kkk, aliás, o que é boneco "boring"?

Eu acho boring pegar campeões que são sacos de pancada pra qualquer pick comum no modo, campeões q n tem nenhum combo legal por estarem em 5, campeões que se resumam em spammar habilidades q mal dao dano, enfim aqueles campeões que te fazem pensar vc devia estar jogando uma ranked ao invés de estar ali. Alguns inclusive se comparam a diversão proporcionada por um livro de filosofia onde o autor leva 20 paginas pra expressar que ele não gosta de pão com ovo.

KKKKKKkKKKK real real

Então tinham que tirar o Shaco, pq né? Toda partida to banindo isso, injogável, pelo menos os cocôs do teemo dá pra mexer