cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teemo sup da ban ?

tenho jogado de teemo sup ultimamante pq amo o campeao , porém estou recebendo muito rage so por pickar o teemo , mas eu nao trolo a partida se ver o meu historico eu to 4 seguidas de vitoria com ele sup , entretanto as pessoas falam q vao me reporta no final e tenho medo de tomar ban , pq eu jogo de boa mas e tanto rage em cima de mim so por pickar teemo q me desanima .

6 RESPOSTAS
Argani
Arauto
Arauto

Envia na suporte da Riot e fala que voce quis inovar e que eles mesmos pedem para a gente fazer isso, ficar contra aquilo que voce diz achar certo, é coisa de gente hipócrita e vai ser mais do que logico a Riot tirar o seu Ban (caso voce receba), porque voce vai estar retrucando com os mesmos argumentos que eles pedem para quem joga o jogo fazer, "Inovar", "Quem faz o jogo são voces...", se é assim deixa quem não joga competitivo jogar do jeito que quer, aliás o jogo para ser divertir não para jogar do jeito que tentam impor como o certo.
(Caso voce não fique trolando, por exemplo: Comprar só um item no inventário, se matar de proposito essas coisas.)
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Se você não da trolando os jogos dos outros não da BAN fica tranquilo só muta o cara que da rage que resolve o problema não perde tempo lendo texto toxico .

Não da ban, posso te dizer que vai perder muitos jogos por pessoas que vão achar que você ta trollando e pelo time dar rage, então te indicaria a pegar algo do meta se você quer mais resultado que diversão, mas se ta te divertindo e você acha que é uma maneira válida de ganhar sugiro que mute todo mundo e continue jogando do jeito que achar melhor.
E pra te dar uma prova que não da ban, teve um caso em que um singed supp foi banido e depois a riot teve que revogar o ban por ele não ter infrigido nenhuma regra.
orianna africana
Aronguejo
Aronguejo

Existe um cara que subiu do unranked até o desafiante de ahri adc, pode procurar aí "chubbzilla.
Caso você queira diversão continue jogando com o champ que você acha melhor na rota que acha que deve ir, eu faço isso e meto o fodase e sempre me divirto.
??? ??? ???? ????????

Não da BAN.Só da se você tiver trollando as partidas.
Você pode jogar com o champs que quizer na posição que quizer.Tem que jogar mais sério em rankeada,porque lá pode prejudicar outros,mas solo Q é para brincar e testar mesmo.

Se levar rage denuncia.

Não e você deveria reportar quem disser que você está trollando. Eu sei muito bem o que é pegar algo fora do meta e receber rage por este simples motivo. Tem muitos que trollam na champ select mesmo, dando a entender que um "troll pick" justifica o outro.

Season passada eu subi pro Diamante pegando Vel'koz e Alistar enquanto o meta ansiava por redenção. Toda derrota eu ouvia "hur suporte troll". Nessa eu subi de Xerath e parei pois cansei de receber rage de pessoas que não sabem identificar o próprio erro.