Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa são os emotes. Porém ao meu ver eles são muito menosprezados e então eu tive uma ideia de como queria que fosse sua seleção dentro da tela de seleção de campeões e vim mostrar pra vocês.
"Por que você quer isso?"
Como dito, eu amo emote. E adoro selecionar alguns específicos para cada tipo de campeão que uso. Por exemplo, quando jogo com a Neeko, eu tenho todos os emotes dela e gosto de preencher toda a seleção com eles.
"Por que seria útil?"
Não seria, é só um adorno. Igual suas skins.
Durante a tela de seleção, a gente só consegue acessar os emotes quando é nossa vez de escolher o campeão. E isso também é errado, é? Já deixa disponível desde o começo, @riot!
Se pudéssemos personalizar e selecionar, como as runas, seria perfeito e um ganha tempo excelente (já que temos coisas mais úteis a se fazer: como procurar aquela skin perfeita pra combinar com o time, a sentinela (!!!) e, claro, as runas [essas nem tão importantes assim]). [Brincadeira].
Então eu fiz um esboço bem bobinho pra demonstrar minha ideia, claro, não sei mexer em photoshop e ficou uma coisa bem simples. Mas visível.
Quando estivéssemos na tela de seleção, seria algo assim:
(Um novo botão de edição, ao lado dos emotes).
Quando clicado no Emotes, ele mostrava as "páginas" que você tem pré-configurado. Igual as runas!
E ao clicar pra editar, essa seria a tela a seguir. Para editar suas rodas pré-definidas ou saber a cada qual o nome se refere.
Será que é pedir demais?
::summoner13: