cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Loirinha da HB20
Aronguejo
Aronguejo

Tem Ban de IP? (GENTE NÃO É INFLUENCE POINTS TA KKJKJ)

Ir para a solução

Olá invocaduris! :Champion65:
Só pra saber mesmo...
League of Legends é um jogo grátis, ou seja, cria conta, baixa e joga.
O problema são os trolls e ragers, e não é culpa da Riot.
Vamos lá. Por ser um jogo grátis, se você levar banimento permanente você só cria outra conta, coloca RP e upa ela.
Ai eu estava pensando enquanto jogava com uma partida lotada de toxicos:
"Já pensou se ao invés de banimento permanente fosse banimento permanente DE ip?"
(Se já tem, pode parar de ler AQUI)
(Se não tem, segue minha proposta, que ta mais que óbvia)
Trocar o ban perma por ban ip perma, porque ban perma em um jogo grátis é meio inútil, é só criar outra conta e tals, já o banimento de ip impede que aquele computador crie conta e consiga jogar, ta certo que tem as trakinagens de mudar o ip, mas seria bem útil com "crianças" (me refiro aos 10/11 anos) que não sabem muito dessas coisas, evitaria grande parte delas.
Outra poposta que, já sabe, tem para aqui, se não continua.
Jogo 5x1x5 (10 players, 1 bot), o bot é NEUTRO! Não ajuda nem atrapalha, ele só verifica a partida em tempo real (acesso ao chat) e verifica se tem ragers, trolls e feeders.
Bom foi isso, mais nada a comentar.
Beijinho no ombro pra sua ult passar longe. :Iten1001:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Acredito q seria legal, mudar, como por exemplo, o sistema atual é assim: kitou de partidas: Leaver Buster 20min (5 partidas).

Tóxico, Feeder, todos os outros motivos:
1. Restrição de chat 10 partidas
2. Restrição de chat 25 partidas
3. Ban 14 dias
4. Ban Permanente.

-------------------------------------------------------------
Atual: Poderiam por as contas banidas reduzidas para 1 ano (acharia justo, faria os tóxicos q perderem, terem mais cuidado e valorizarem a conta principal deles que mais suaram duro para te-la, e mudariam, ou ao menos tentariam) e assim ocorreria o seguinte, sairia algumas das outras punições e não teria mais 4 etapas até perder a conta, e sim apenas 2:
1. Ban de 1 ano
2. Ban por IP

Com certeza empunharia mais medo e moral para a parte dos jogadores, muitos quando estão em partida, trollam vão e falam: "idai, n vai ocorrer nada comigo mesmo, no máximo so vou ser mutado por umas partidinhas".

Em caso de 3 contas banidas no mesmo IP, antes de remodelar o sistema, já seria ban de IP altomatico nesse novo sistema. (3 ta mais do que muito, quem fez mais que isso, com certeza merece receber ban do jogo, pq com certeza podem ir comprar um outro computador/notebook só pra voltar fazer o mesmo, e não merecem participar da comunidade de um jogo desse).

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Não existe esse conceito de banir IP pra essa visão. IP é uma coisa que se modifica, não é como um CPF.

É verdade, a maioria das redes muda o IP constantemente.
(Eu não fui abençoado com esse milagre shauishiuasi ;-; )

Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Acredito q seria legal, mudar, como por exemplo, o sistema atual é assim: kitou de partidas: Leaver Buster 20min (5 partidas).

Tóxico, Feeder, todos os outros motivos:
1. Restrição de chat 10 partidas
2. Restrição de chat 25 partidas
3. Ban 14 dias
4. Ban Permanente.

-------------------------------------------------------------
Atual: Poderiam por as contas banidas reduzidas para 1 ano (acharia justo, faria os tóxicos q perderem, terem mais cuidado e valorizarem a conta principal deles que mais suaram duro para te-la, e mudariam, ou ao menos tentariam) e assim ocorreria o seguinte, sairia algumas das outras punições e não teria mais 4 etapas até perder a conta, e sim apenas 2:
1. Ban de 1 ano
2. Ban por IP

Com certeza empunharia mais medo e moral para a parte dos jogadores, muitos quando estão em partida, trollam vão e falam: "idai, n vai ocorrer nada comigo mesmo, no máximo so vou ser mutado por umas partidinhas".

Em caso de 3 contas banidas no mesmo IP, antes de remodelar o sistema, já seria ban de IP altomatico nesse novo sistema. (3 ta mais do que muito, quem fez mais que isso, com certeza merece receber ban do jogo, pq com certeza podem ir comprar um outro computador/notebook só pra voltar fazer o mesmo, e não merecem participar da comunidade de um jogo desse).

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

ragnarok tem ban por ip, mas tem como mudar o ip do pc...

deveria ter cadastro por cpf (imagina q louco abrir processo com o pessoal q é racista)

até habbo q é jogo de navegador tem ban por ip kk
@Até o Strife que é um MOBA morto, tem ban por IP e MAC Adress.

IcaroGood
Tropa
Tropa

se ele usar vpn isso ja era n funfa mais 😕

ManoDedeco
Tropa
Tropa

fico ruim

meu amigo o tanto de ciber lan house que ia fali com isso kkkkk
Ain Agata
Tropa
Tropa

O cara apoia as merda q a riot faz que cara paia kk, o cara defende a riot, mama a riot logo