Bom, tô quase acabando a md10 e posso dizer q tá super de boas, e que tô carregando fácil com meu irmão, só que só vejo gente reclamando de troll. Poxa, tá tão ruim assim e eu tô dando sorte? Caramba, dá até medo que em determinado momento comece a acontecer comigo.
Quando vc ganha umas 7 ou 8 partidas seguidas, a Riot convoca demônios do inferno exclusivamente para afundar a sua partida. É só esperar, que depois de carregar muito vai começar a vir só as lux suporte no seu time.
troll não tem muito, mas jogador que fica 2/3 da partida parado digitando no chat dando palestra pro time inteiro enquanto os objetivos estão sendo contestados e as teamfights sendo perdidas... ah, isso tem bastante.
Minha honra continua 5 e estou lvl 140+. Você não tem nenhuma informação parecida das contas sua e de seu amigo/duo?
Porque estou com uma teoria underground de que a Rito dá match baseado em honra, combinando jogadores de alta honra com trolls em uma espécie de tentativa de mostrar aos trolls e iniciantes o comportamento modelo. Sabendo o seu nível, por exemplo, saberei se você não caiu com povo de conta nova (sem mmr/mmr ideal) e sabendo a sua honra, saberei se a minha teoria é verdadeira.
edit: My bad, vi agora que minha honra resetou. Passei hoje inteiro jogando TFT. Enfim, isso explica o motivo de eu não ter pego racista ou coisa do tipo essa semana. Mas isso é uma oportunidade!